Equipe

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

17 - Be relata

   Boa noite galerinha! Que saudades de escrever aqui \o/
   Pois é, nas férias eu decidi, tomei coragem e disse:
   - Computador, Internet. Quero dar um tempo u___u'
   Foi muito difícil para mim no início sabe, mas depois eu fui... me acostumando. OK, é tudo mentira. Eu entrei todos os dias no ORKUT e principalmente no MSN. Mas acontece que eu não estava muito afim de escrever, estava sem criatividade, sem assunto, inspiração. As férias foram ótimas para mim, relaxei bastante (o que as compras não fazem).
   OK, perguntinha atrasada rápida. Como foram as férias? Eu sei que elas acabaram já faz mais de uma semana, mas não posso ficar pulando assuntos u__u' A minha foi bem legal, me diverti alguns dias, viajei rapidamente para o interior (What...?) nada demais. Gostaria de ter me acabado em alguma festa, mas não rolou, paciência.
   Minha volta ás aulas voltou a muito tempo. Eu que não resisti a vadiagem e decidi voltar 6 dias depois (eu e mais 98% dos alunos). Foi tudo a mesma gororoba. Professores entupindo a gente de lição e os caralho trabalhos, e claro, a pressão dos professores para o terceiro bimestre, que é praticamente o último do ano. Pessoas inteligentes ou intermediárias - como eu - podem relaxar no quarto bimestre ou não, só ando me fodendo ferrando nesse Ensino Médio...
   Quinta-feira foi um dia muito triste para mim. "EU ACREDITO" foi a última frase que eu disse nos últimos minutos do jogo São Paulo X Internacional. Eu assistia igual uma criança assisti desenho animado. Gritei igual uma gralha e chorei igual a um bebê quando vi o desespero do divo Rogério se matando na tentativa de fazer mais um gol. Pois é, eu ainda acredito (YN). Sempre amarei você Tricolor :')
   Ontem foi dia dos pais, PARABÉNS PAPAIS (:
   Cara, ontem me senti super broxada, sabiam? Estava eu, fuçando mais uma vez no meu vício eterno (uma comunidade de web novelas do orkut), com vários tópicos OFFS relacionados ao dia dos pais, e tipo, todo mundo desabafando, metendo o pau nos pais ;O Cara, eu fiquei chocada. Eu seo que meu pai não é o melhor do mundo ¬¬ eu tenho que ficar pedindo (lê-se: implorar) para ele fazer ou me dar alguma coisa, porque ele sempre reclama, pão duro u__u' A única coisa que ele faz sem eu ter que ficar enchendo o saco é me levar para a escola, mas memos assim, em dias como hoje eu tenho que acordar as 05h30 da manhã, estar pronta até as 0630 e caminhar até a escola no frio. Dai-me paciência viu. Mas no fundo eu gosto muito dele. Quando eu era pequena ele vivia me enchendo de mimos *-* Pois bem, para as pessoas que tem pai muito chato, que não dá a mínima para a sua existência, conselho: Mande-o ir se foder para um psicólogo, poxa, ninguém pede pra nascer. Trate-o da mesma forma que ele te trata. O máximo que vai acontecer é ele te expulsar de casa, mas você pode denunciar, não se esqueça do Estatuto da Criança e do Adolescente u_u 
   É ouvindo Cazuza que eu me despeço (lixo de post :s). Beijos (: Eu não vou sumir, I promiss (como se vocês se importassem ¬¬)

   PS: preciso fazer uma brincadeira :'B
   Cinco coisas que vocês não precisam saber sobre miimm \o (podem rir u_u)
   1| Eu, assim como muitas pessoas, falo sozinha - as vezes me olhando no espelho -, e muitas vezes em inglês.
   2| Eu gosto de ouvir MPB velha, tipo... dos anos 90. Algumas pessoas me chamam de careta, mas eu mando irem tomar no pirébes (ouvindo Djavan now).
   3| Quando estou sozinha, eu me produzo e começo a dançar pela casa, é.
   4| Eu detesto a minha voz. Jesus, eu acho ela muito fina e por isso as pessoas acham que eu tenho 12 anos G_G.
   5| Gosto quando as pessoas começam a falar sobre sua vida para mim, é uma forma de esquecer da minha vida monótona. Me sinto importante dando conselhos á elas (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário