Equipe

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

La Relata

Calças.Uma loja de calças,com tantas delas.Meu quarto,algumas calças.Uma calça na cadeira.Uma calça me vestindo.
Estava vestindo AQUELA calça.Ela me esquentava, mas não era o suficiente, precisava mais do que somente seu calor.Eu tinha a necessidade de usar a outra calça. A outra da qual eu sairia de casa.Mas ela estava fria,jogada.Ela precisava do meu calor, assim como eu necessitava de seu pano.
E foi assim, após uma grande briga,conformei-me,confortei-me.Esquentei-a.Lembrei,lembrei de coisas.Lembrei da calça, aquela,que foi jogada ao chão na pressa do prazer.Calça aquela, que eu tinha ignorado,e jogado no chão frio de um quarto escuro.Calça,aquela que ja foi jogada ao lado de calças,e coisas a mais,e foi obrigada a ouvir meus desatinos de sexta-feira a noite.Calça,aquela que fazia companhia aos meus amigos ,bebados,sem consciencia,jogados ao relento.Calça aquela,que esquentava o chão, e enxugava o resto da bebida.Bebida aquela que saia da minha garrafa de vodka,que no instante,era confortada pela minha boca rosea e quente.
E as coxas,que era confortadas pelas calças,agora eram esquentada por outras coxas,que tinham jogado suas calças pelos cantos do mundo.Mas,por mais que lutasse,e que o outro caminho fosse melhor,mesmo que minhas coxas em outras coxas fosse uma ação mais divertida,precisava das calças em mim.
Porque coxas,podem dar prazer,mas só as verdadeiras calças,confortam e entendem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário