Equipe

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mo relata

Gente, me desculpem por não ter postado, mas é que nesse mês os professores deram um monte de coisa pra fazer ;**
Primeiro porque eu fiquei ensaiando nos finais de semana pro cover show. segundo eu tenho um monte de lições de história e uma professora resolveu dar um 'trabalho' pra gente fazer. A gente tem que pegar um livro e fazer um vídeo dele.
Achei um absurdo. e as pessoas não tem câmera? e quem não sabe editar? é, eu sou uma dessas pessoas.. rs

Bom, nos dia 21 e 22 de agosto teve o 8º Okinawa Festival. Eu fui [óbvio] até porque eu sou descendente dessa região do Japão [Okinawa]. Bom, foi muito bom o evento. No dia 21 (sábado) comi okinawa sobá [prato típico]. estava bom..
Vi apresentações de taikô [tambor japonês, mas não é só isso. o taiko tem seu significado e sua história], bon odori [dança], e outras danças típicas, apresentação de aikidô. vi também o Yudi do sbt. não podia faltar aquela música "4002 8922, novo som do japonês que vai dar playstation 3!" dae só dava aquelas meninas estéricas gritando.. shauhsuahsuahsuah
Sei que vão perguntar, mas não. eu não fiquei gritando nem nada. ok?  [só fiz uma plaquinha com 'cadê meu playstation?' mas não adiantou. rs]

No dia 22 (domingo) comi temaki [parece sushi, só que em forma de cone] também estava bom. Vi apresentação da banda Tontonmi com taikô [adoro taiko *-*], vi mais danças e vi o mágico que aparece no programa da Ana Hickmann, o Mario Kamia. Depois pra encerrar vi os fogos de artifício.. muito bonitos ^^
Encontrei amigos e parentes nos dois dias.
Adorei o festival ^^

No último domingo [dia 29] fui no Bunkyo (associação), que fica na Liberdade para participar do worshop de taikô [é como se fosse uma palestra, só que você participa.(taikô é o conhecido tambor japonês)]. Teve a parte teórica e a parte prática. Gostei muito de ter participado. aprendi um pouco mais da história desse instrumento e até aprendi a tocar uma música [óóóóó]

No dia seguinte acordei com os braços um pouco doloridos, mas valeu muuito a pena. se tivesse de novo, eu iria de novo ^^

Segunda-feira foi meu aniversário. O pessoal da sala cantou 6 vezes parabéns. uma vez em cada aula. fiquei traumatizada.. zuera.

 Mudando de assunto, ontem eu apresentei meu cover show.. acho que eu e meu grupo fizemos uma boa apresentação, só faltou um menino se soltar mais..
Dançamos anos 60. Coloquei saia rodada, camiseta branca, cinto na cintura, cabelo preso em cima e sapatilha. A música era 'We go together' do filme Grease [eu nunca assisti. rs]
Achei que ia ficar muuuito nervosa, mas não fiquei tanto. até eu fiquei surpresa por não ter ficado nervosa. rs

Fim.
kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário