Equipe

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ta Relata

Sabe, gente... estou doente pra carambólas! :\
Fiquei mal na quarta passada e até então, não me curei mesmo tomando duas injeções em cada lado da minha redondinha bundinha branquela e remédios amargos dissolvidos em um estômago saudoso por falta de carboidratos e crocâncias. Sim, eu não consigo comer direito. Pois, para ajudar, minha gengiva inchou e mal consigo encostar a porcaria da escova nela que já sangra! x/
E neste momento percebo algo tão maravilhoso: meus companheiros e companheiras são mesmo grandes camaradas!
Pelo lado de amigas: vejo o quanto estão se esforçando pra me fazer sorrir e compreender minhas mímicas;
Pelo lado da família :vejo a preocupação e o cuidado, o carinho que recebia quando criança voltou *-*;
Pelo lado do meu amor: vejo o carinho indispensável, a atenção, o respeito e o amor inabalável!

E por falar em inabalável, assisti a um filme que mexe com qualquer pessoa apaixonada pelos animais ou simplesmente, pessoas fiéis aos sentimentos. É uma história real sobre um cachorro de raça Akita(eu tive um por duas horas *-*) que segue seu dono, sempre e sempre, até uma estação de trem tal que é palco das cenas que mais me fizeram chorar. Uma aulinha sobre certos valores que muitas vezes vivemos esquecendo:
- compaixão, fé, fidelidade e carinho verdadeiro. Isso tudo sem falar que o cachorro é a coisa mais fofa do mundo!
Vale a pena ver, galera!
O nome é: Sempre ao Seu lado
Direção: Lasse Hallström.
Astro no elenco: Richard Gere.


bjs (:

Um comentário:

  1. Estaremos sempre ao seu lado para fazê-la sorrir! :D
    Todo mundo fala que esse filme é muito lindo, quero vê-lo faz um tempão e nunca acho u.u''
    Super beijinhos :**

    ResponderExcluir