Equipe

domingo, 12 de setembro de 2010

18 - Be relata

   E ai galerinha, tudo bom?
   Sorry mas agosto não foi um mês muito fácil. Mal voltamos de férias e já recebemos milhões de projetos incluindo o cover, como os leitores fiéis provavelmente já devem estar sabendo.
   Primeiramente gostaria de me desculpar, sério, não ando lá muito empolgada para postar, mas finalmente meu desanimo bateu asas e voo dando-me animo para postar coisas inúteis mas que felizmente algumas pessoas se interessam e se dão o trabalho de ler.
   Bom, como eu ia dizendo, o mês de agosto não foi muito legal. Eu estava cheia de coisas para fazer e quando não tinha, preferia ler ao invés de aparecer por aqui. Eu, na volta as aulas, prometi que me esforçaria em certas matérias porque eu estava indo muito mal, e isso exigia parte do meu dia, incluindo o período da manhã e da tarde, a noite eu só pensava em ouvir música, ler, ler e fofocar com as minhas friends.
   Comecei lendo Os Lusíadas, um livro chato que começa falando sobre Márte, Vênus e o Olimpo, mas eu tinha que ler e me esforcei muito para isso, acredite. Depois minha professora de inglês anunciou o que todos estavam asiosos para ouvir, cover. Claro que na minha cabeça eu já dizia: "Quem disse que eu vou fazer? Nem que eu tenha que fazer prova de gramática, cover eu não faço".
   - Pessoal não é opcional, é obrigatório - ela disse como se lesse minha mente - e quem não fazer, é zero.
   O jeito calmo dela de dizer me irritou naquele momento, mas ela deixou bem claro o que queria e claro, eu não queria fazer o cover mas também não queria tirar zero! Para piorar, ela proibiu fazer sozinho e eu, como não tenho intimidade, simpatia por quase ninguém da minha sala, não via opção a não ser desistir, mas a Jaddão levantou o meu astral indicando California Girls, e eu, achando que seria a coisa mais fácil do mundo, aceitei.
   Gente, fazer cover não é tão fácil quanto vocês imaginam! Cara, só eu sei o quanto eu me desesperei para fazer os passinhos, no final, era só cantar bem... ta bom que a performance contava, mas o que valia de verdade era o inglês e isso, eu deixei no 2º plano. Mas no final correu tudo bem, após descussão, estresse e muito desânimo eu sei que tirei uma nota excelente mas não foi um dez, palavras da minha professora.
   Depois de algumas semanas finalmente havia chegado a prova dos Lusíadas e eu já nem sabia se lembrava alguma coisa do livro, mas como a prova ficou valendo 4 e eu tirei 2, me saí muito bem u___u'
   Ainda tinha o seminário de geografia que eu não estava afim de fazer. Não, a gente nunca ta afim de fazer lição, mas a gente sempre acaba fazendo, mas dessa vez nem isso! Para piorar ainda tinha o feriado prolongado... e o grupo era por ordem de chamada... foda! Tirei 6 individualmente - puta falta de sacanagem, mas to bem satisfeita - e 10 em grupo.
   Tem o teatro Alto da Barca do Inferno que eu sei, não vou participar como atriz, mas sei que no final vou ter que fazer alguma coisa e isso esta me deixando tensa, sério. Cara, como eu vou fazer uma barca? Eu não tenho mãos para isso, nunca fui boa em artes, não sei fazer cenário e não sou uma pessoa muito criativa.
   E além disso teve as provas de matemática, física, biologia e afins... que eu acho que fui bem razoável, sabe? Mas... viver e ser livre u___u'
***
   Desde o começo do ano, uma dúvida cruel anda tomando conta da minha cabeça e cada vez mais essa dúvida aumenta me deixando completamente maluca =/
   Bom, minha escola tem Ensino Fundamental e Médio. De manhã tem 2 sétimas, 8 oitavas, 8 primeiros anos e 2 segundos anos. Assim, boa parte dos alunos do primeiro ano terá que ir para a noite... FODEU SUJOU! Cara, eu não quero ir para a noite, sério, mas não quero mudar de escola. Bom... terei que esperar a rematricula e ver no que vai dar mas é foda tenso cara, isso realmente esta me deixando crazy.
***
   Feriado! Como passaram o feriadão? Viajaram? Eu também, fui para Itu - se é que isso pode ser considerado uma viagem. Passar três dias lá foi muito tenso. O centro da cidade estava enfestado de turistas. Eu, como vou lá desde pequena, não tenho muito o que fazer, já que já tirei diversas fotos naquele orelhão grandão, naquelas lojas que vendem objetos com o triplo do tamanho normal... cara... fora isso não tem mais NADA para fazer lá e me pergunto por que a minha mãe teve essa ideia de ficar 3 DIAS... 3 DI-AS lá. A coisa mais legal que fiz, foi ler. Terminei de ler um livro e comecei a ler outro. Acordei lendo, almocei lendo, dormi lendo... olha... mas de certa forma me ajudou a relaxar e esquecer dos meus deveres e problemas, eu realmente precisava de um lugar tranquilo mas não necessáriamente de 3 dias.
   Eu necessitava do meu computador, sério. Tinha computador na casa da prima da minha mãe que de certa forma, também é minha prima, mas não é a mesma coisa. Ler webs foi tenso, já que eu não tinha os links salvos no favoritos e isso me deixou triste, fora o fato do computador não ser meu e o dono querer mexer. O shopping é simplesmente pequeno e de interessante só tinha a C&A. Não achei nenhuma loja que vendesse tiaras com lacinhos e florsinhas e tudo que é enfeite bonitinho *--* e fiquei bad por causa disso ¬¬ A solução era tomar sorvete e se infiltrar nos grupos turisticos =/ mas tudo bem.
***
   Faz um tempo que eu estou tentando escrever uma webnovela, ja comentei sobre isso? Pois é, e eu não consigo terminar, por mais entusiasmada eu esteja, por mais que eu já tenha um história na cabeça, ta difícil. Eu não tenho ideia do que farei agora. Posso demporar anos para concluir essa web, mas o que importa é concluir, nem que eu tenha que tirar folga do PC, por alguns... dias... semanas, meses... não sei, mas anos não, é claro.
***
   Eu vi o selinho da HonHon achei fofo e obrigada em nome de todas aqui viu *-* (não sei se já agradeceram), enfim, quem sabe não retribuimos com alguns blogs... veremos (:
   PS:
|- estou em uma Lan House pela primeira vez *-* nossa que mágico. 
|- leiam Para Sempre e Lua Azul da série Os Imortais (créditos Marcella) porque é muito bacana. Mas se você for uma pessoa boba, fútil e curte seguir modas... fica na sua e não leia. E claro leiam Querido John ou assistam o filme porque é lindo demais - Channing Tatum lindo!
|- estou lendo A última música (créditos Tico) e quando eu terminar eu comentarei about.
|- vou pensar se posto meu cover aqui.
|- queria assistir VMA, mas vou ter que dormir *CRY. Verei a reprise tomorrow. (YN)

Beijos galerinha ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário