Equipe

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ta Relata

LADY GAGA x MADONNA

Olá, queridinhos. Faz um tempão que não posto, desculpem!
Mas, sigamos direto ao assunto...
Eu não sou fã da Madonna desde que a vi, e muito menos desde que ouvi pela primeira vez um pop dela. Pelo contrário, por ser muito impaciente, eu me irrito com vozes femininas facilmente... são agudas! Ò_Ó
Entretanto, creio que Madonna é muito mais que Lady Gaga... é e é, sim! se algum leitor estiver incomodado com minha opinião, venha dizer 15 hits da recém Lady Famous e QUASE Rainha do Pop atual que fez a cabeça de 50 pessoas! Se for mentira eu nem ligarei, se for verdade mandarei à merda porque, afinal de contas... A MADONNA ESTÁ NA MÍDEA HÁ AAAAANOS LUZ, e concordemos, de LUZ ela tem desde o mindinho ao ultimo fio de cabelo!
Absurdamente, percebemos que a cegueira do povo está tão forte, que estão mais submissos do que nunca e inaptos a comentar sobre temas importantes, tal como, e neste caso, o lazer. Nunca estivemos tão envolvidos à música como atualmente, pois temos muito mais meios para ouvir e fazê-la... o que nos provaria que evoluímos? NÃO, e esta é a grande merda! Parece que ninguém mais valoriza a tragétoria de seus ídolos e, sendo influenciados pela propaganda, estão analisando as importâncias de formas relativas onde não há relatividade!
Sim, Lady Gaga é uma boa cantora, faz clips legais e se veste de polêmica... mas cai no RIDÍCULO! Claro que cai, pois, a Madonna nunca precisou se vestir de camarão para chamar a atenção, pelo contrário, ela sempre foi sexy e CRIOU MODA. A Gaguinha criou o quê? Atitudes em prol do meio ambiente, proteção aos camarões/ carangueijos eu sei oq era aquela poha? Então pra quê? Pra que cair no ridículo? Porque sabe que não há espaço histórico no pop falando sobre ela... e agora ela conseguiu, em vias pelas quais suas musicas repercutiram um sucesso divino! Mas ainda não há certeza de que daqui uns 20 anos ela continuará neste status! Ao contrário da Madonna, que provou para todos e provará por um bom tempo.
OBS.: Estou falando sobre a imagem midiática de ambas e não da intimidade.

bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário