Equipe

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mo relata

Olá people.
No domingo, dia 19, eu fui na Associação Okinawa Kenjin do Brasil [AOKB], que fica na Liberdade. Tava tendo karaokê. tinha troféu até.
Enfim, eu fui porque falaram pra mim ir pra ajudar na torcida. Eu fui pensando que ia ser só gritar ou qualquer coisa, mas não.. tinha pom pom e tudo. Teve uma hora que foi muito tenso [tenso elevado ao quadrado, ao cubo e o que quiserem mais]. Uma moça ia cantar e ela pediu pra ficar no lugar dela.. ela estava com um enfeite de carnaval. sabe aqueles que põe nas costa? então.. esses mesmo. Vou descrever como era: era amarelo, tinha duas flores e tinha pena rosa e azul G.G [tenso] e eu tive que por. Fora a dor que deu nos braços e nos ombros depois de ter tirado aquilo e de ter ficado balançando pompom ¬¬
Apesar de tudo, até que foi um pouco legal. A sorte é que não acordei com os braços doloridos  e isso já me deixou feliz ^^
Bom, a associação que eu fiquei torcendo ganhou de melhor torcida \o/ [não era pra menos, depois de ter ficado balançando aqueles pompom]
 hihi
bjin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário