Equipe

sábado, 4 de setembro de 2010

La Relata

Gosto de pessoas sérias.Talvez porque eu nunca consegui ser séria, e gosto dos meus opostos.Ou talvez,porque elas me levariam a serio, porque alias, elas são sérias.Ou talvez ... talvez porque na maioria das vezes elas são caladas,observadoras.Gargalham com o olhar.Sorriem apenas quando muito necessario,o que faz aquele sorriso muito mais sincero.
Porque pessoas sérias, tem um certo mistério, e você quer , porque quer desvenda-lo.Pessoas sérias tem um charme ... Pessoas sérias parecem mais adultas, mais maduras , mais sedutoras.Porque pessoas sérias são bem sucedidas, e usam ternos .. o ternos , que eu queria jogado no meu quarto.
Talvez tudo isso seja loucura minha.Ate porque, pessoas sérias só aparentam ser sérias , na maioria das vezes.Mas eu gosto de viver com essa ilusão ... ela é doce e confortante.Pessoas serias tem um ar seguro, decidido,coisas do tipo " relaxa , eu sei o que estou fazendo ".
Já viu aqueles soldados , no quartel, armados ? Eles são sérios,e isso os tornam tão .. tão excepcionais .Eles te deixam segura,parece que eles tão defendendo um lugar cheio de misterios,e que eles tem tantos segredos .. ah , se eu pudesse entrar naquelas mentes e desvendar todos aqueles pensamentos ... Pessoas sérias não demonstram sentimentos , e acho que isso é o que mais me mata.

Um comentário:

  1. Gosto de pessoas sérias, porque elas sempre nos deixam com a sensação de mistério, um mistério que temos que desvendar!
    Tem selinho para vocês lá no meu blog
    Super beijinhos :**

    ResponderExcluir