Equipe

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mo relata

Olá caros leitores. Como vão?
Segunda tive prova de portugês e de 10 questões eu só respondi 4, o que significa que eu posso tirar até 4,0... isso se eu acertar néah. O professor de química entregou as provas e tirei 5,0 [que horror!], mas ontem eu fiz outra prova e tirei dez [óóó]. Ele vai substituir a nota [ainda bem]

Bom, vamos a parte interessante deste post. No dia 12 (domingo) fui no bairro da Liberdade, para presenciar o 2º Festival da Liberdade, que comemora os 41 anos de "Bairro Oriental", ou seja, não teve só coisas japonesas, mas também chinesas e coreanas. Teve comidas típicas e atrações desses países.

A parte que eu mais gostei e esperava era do grupo Smile [grupo de matsuri dance].
*matsuri dance é uma versão moderna do bon-odori [dança tradicional japonesa] e utiliza músicas pop japonesas. matsuri dance é uma expressão criada no Grupo Sansey (Londrina-PR). Antigamente, era chamado de Bon Odori moderno mas como bon-odori é uma expressão relacionada à festa em homenagem aos antepassados, o grupo Sansey criou essa nova denominação para diferencia-la.

Como eu já havia dançado uma vez no Tanabata Matsuri, não fiquei com vergonha de dançar e dancei. Posso dizer que foi super divertido. todos que puderem ter essa experiência devem ter, pois não é difícil e as músicas são sempre animadas ^^

bjo bjo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário