Equipe

terça-feira, 12 de outubro de 2010

La Relata

Eu tinha te deixado partir, não ?Desde que você NUNCA voltasse, mas voltou.E eu aqui estou, uma boba com a inocencia de uma criança. Ainda acreditava em você, em seus planos, e principalmente nas suas promessas.Porque no primeiro dia que eu acordo sem pensar em você, depois da primeira noite, que eu havia dormido sem lembrar de você , você simplesmente volta , perguntando se está tudo bem.
Desculpa, mas estava tudo bem.Estava tudo bem a 5 horas atras.A 5 dias atras, quando a minha mente não viajava procurando você.Quando meu ouvido não encostava no celular gelado, esperando ouvir sua voz.Quando eu não sentia mais o gosto amargo das lagrimas.
Agora eu corro, corro pra me afastar de você.Corro pra não cair em tentação.Corro pra sempre, porque eu preciso me afastar, não conseguiria olhar em seus olhos e dizer não.Corro pra fugir ,corro porque sou fraca ,corro porque sou humana, e isso era necessario a mim.Corro ate o proximo quarteirão , ate o proximo amor.
Porque eu sei que existe alguém em cada esquina. Não tão bom, não tão amavel,mas alguém,alguém que um dia me faria feliz.Então minha resposta mudaria.Sim , está tudo bem, AGORA, está tudo bem.E ficarei bem para sempre ,porque ninguém no mundo é insubstituivel.Por mais que em cada conversa, você dizia que não, que ninguém me substituiria.Isso não é mais verdade , certo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário