Equipe

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ta Relata

As minhas melhores conversas são as que tenho comigo mesma, sozinha na minha mente e com tudo o que importa para o meu coração.
Sinto tanta vontade de chorar lembrando da dor que tenho guardada no peito, que sempre se manifesta quando admiro a luz de uma única estrela azul. A vejo tão linda, sei que é das mais quentes, por ser desta cor... Imagino se ela seria capaz de acabar com o frio medroso que senti por amor, ou se, simplesmente, faria como o próprio amor: me secasse ao ponto de virar pó!
Eu não acho justo perder meu presente lembrando do passado, por mais bonito que seja.
Se eu não conseguir viver o hoje, nunca saberei quais são as maravilhas do amanhã e muito menos se o passado foi realmente tão bom.
Não tenho medo de continuar seguindo, tenho medo de esquecer o porque de estar seguindo.
... Será mesmo tão difícil assim?
Ou, é tudo tão óbvio que mal consigo ver?! ...
As pessoas, em grande maioria, se mostram mais confusas do que eu... Ou será que já descobriram a razão de seus caminhos? Simplesmente, vagar em busca da razão!
É isto mesmo o que fazemos, vagamos em busca da razão de estarmos vagando.
O amor é muito forte, bonito e coisa e tal... Será ele a verdadeira felicidade?!
Mas ele nos acompanha diversas vezes e sempre acaba por nos fazer chorar... Qual há então?! Um amor maior, uma grande razão!
Sozinho e acompanhados, vamos seguindo sempre ao nosso próprio lado...
A razão, o grande amor, a verdadeira felicidade é: ESTAR CONSIGO MESMO E VALORIZAR TUDO O QUE HÁ E QUE NÃO O ABANDONARÁ NUNCA!
As pessoas podem ir, mas no momento em que chegam ao nosso presente, jamais sirão do nosso passado.
O que mais vale em nós é amar quem fomos um dia, quem tivemos um dia com compreensão de que tudo nos fez caminhar para mais perto da grande razão em estar vivo!
Posso não ser a melhor, mas de tudo o que fui, sou a melhor HOJE!
E isto mudará conforme o presente mudar.
Só não é preciso ter medo, tudo se equilibra: nenhum sorriso é maior que uma lágrima e vice-versa.
Somos o que somos, o que seremos mas jamais o que fomos! Pois passado é inalcançável e irrevesível. Passou, foi... Não sou, nem estou! Que venha, assim serei, e hoje sem medo nem dor... me buscarei.

bjs, dudes ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário