Equipe

domingo, 31 de outubro de 2010

Ta Relata

Heeey, webpersons... Como estão?  bom, eu estou bem :)
Numa cidade onde o Sol nasce cedo e se deita ao lado do luar sem medo de parecer incoveniente... Pessoas simples, trabalhadoras e simpáticas- se forem de bem, pois as de mal estão com a maconhada toda pela região!

É incrível como o poder público não avança em cidades pequenas por culpa da ignorância regional, votam em capitalistas mesmo sendo povo que não tem patrão e nem freguês, não têm nada. Afinal, qual tipo seria de um patrão que te faz levantar às 3hrs da manhã, enfrentar um ônibus - que mais parece uma ximbica véia- todo envolvido ao barro grosso e escuro, levando requentes para um almoço suado? Não o há! Pois patrão não é, e sim BANDIDO/ORDINÁRIO!

Diante de uma revolta no sertão, o sangue comunista jorrava pelas veias calejadas afim de boa e inovadora nova eleição! Mudando governantes, mudando dirigentes; poder na mão do povo, direções ao progresso e estabilidade socio-econômica-ambiental (:


O Brasil está mudando, crescendo com força e igualdade! Vamos valorizar nossa TERRA, HISTÓRIA E NAÇÃO!
Com Dilma no poder, teremos nossa voz saindo nas sábias palavras desta mulher lutadora, socialista e brasileira! Para o Brasil seguir mudando, espero que tenham votado certo ;)


By: Thata / em Guaraci - interior de SP.

2 comentários:

  1. É com ela que o Brasil vai subir, seguir mudando para melhor, sempre!
    Adorei o texto amr
    Super beijinhos :**

    ResponderExcluir
  2. Thata

    Yes, ela é minha best! uma amiga muitoo especial pra mim.Uma amizade simples, sicera,divertida,e que tem um grande valor para mim. É com ela que eu desabafo meus assuntos , e peço conselhos que sempre me confortam,porque quando eu estou triste na sala ela sempre esta lá, porque quando eu estou alegre ela sempre esta lá.Ela é amiga pra todo hora e momento nao importa o que aconteça.
    Ela tem uma sensibilidade tamanha pra entender as pessoas e saber conversar com elas e apoia-las quando necessitam
    Ela sempre me ajuda em tudo , eu confio muito nela, o jeito dela é unico NINGUEM pode imita-la.
    Enfim, eu te adimiro muito....uma pessoa com o coraçao de ouro
    My Best Friend Linda *-------*

    Amo Voce Sua Lindona!!
    ;]


    By- Laiz:)

    ResponderExcluir