Equipe

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

La Relata

Acho que nasci na época errada. Temos informação em toda esquina, mas os adolescentes continuam engravidando.Estou numa época em que para ser aceito, tenho que vestir roupas coloridas, e ser julgada pela marca do meu tênis.
O convívio social é baseado no olho-a-tela, e não mais no olho-a-olho, e para fazer amigos, basta clicar em "adicionar".As novidades são ditas em 140 caracteres, e as pessoas estão transando com máquinas.
Os jovens não ligam para politica, e aos 20 anos desistem de tentar mudar a politica, o mundo, ou o mundo de alguém.São influenciados por qualquer um que lhe pague uma cerveja gelada.
As pessoas não ligam mais para coisas simples, como uma roda de amigos, ou bate-papo , uma festa, coisas que dariam otimas historias para seus filhos/netos. Saem da escola, e vão roubar , traficar drogas, vão fazer merda, e não se importam se no futuro dependerão de bolsa-familia.
Somos influenciados por filmes sem sentidos, por filmes de pura ficção.Meninas em pleno seculo XXI esperam depender de um homem, seu principe encantado.E eles por sua vez, apenas as maltratam, como se fosse algo normal.
Não existem criticas a sociedade inseridos nas musicas. Elas só falam de amor, tráfico de drogas , bailes, poder ou putaria.
As pessoas estão tão preocupadas em fazer coisas e postar no twitter, em conversar sobre a nova edição da Capricho, ou em como vão vestidas para escola , que simplesmente esqueceram das coisas, que para qualquer um , nascido antes dos anos 90 era extremamente necessario : O Contato, a rebeldia adolescente.A certeza que você só tem o HOJE , e AGORA para fazer algo, algo para escrever uma nova historia

2 comentários: