Equipe

segunda-feira, 5 de abril de 2010

7 - Be relata

E ai galera? Nossa, faz 13 dias que eu não posto, é muito tempo. O blog ta a 5 dias sem post sendo que somos em 4... é... G.G

Aconteceram muitas coisas revoltantes comigo nesses 13 dias. Chorar de raiva é horrível, você quer chorar, mas não pode, seu orgulho é maior... foi o que aconteceu comigo. Fiquei com tanta, mais tanta raiva que eu quis chorar, cheguei a ficar com a voz embargada, mas não derramei um pingo das minhas lágrimas pra gente que não presta merece -'-

Não vou falar muito da semana passada que por mais que tenha acontecido um feriado, greve de professores, falta de aula, muita coisa rolou, muito estresse, muita raiva. A pior coisa que tem é você sentir RAIVA de alguém, é um sentimento que eu não desejo pra ninguém. Cara, você não quer nem olhar pra pessoa, não quer vê-la de jeito nenhum e ela ta la, na sua frente. Nossa isso me irrita da vontade de grita e fala 'VAI TOMA NO OLHO DO SEU CU' ou então 'CARA, VAI DA A BUNDINHA NA ESQUINA E ME ESQUECE, SOME DA MINHA FRENTE DESGRAÇA'. Mas não, eu me controlo, chego em casa o que acontece? Faço respiração de 10 segundo e cara no travesseiro \o/ Tadinho dele, eu berro falo coisas horríveis, mas não bato, bater não D: bater não póti u___u'

Hoje eu fui ao teatro com a escola achando que meu humor ia melhorar, mas NÃO. Juro que eu estou com a sensação de que as pessoas estão se virando contra mim. Isso não é normal. Pode ser impressão, mas é uma coisa péssima. É uma agonia desgraçada, parece que ta dando tudo errado, ninguém te entende. Você quer gritar, mas não pode porque o vizinho vai estranhar, o outro vai achar que você é louca, sua mãe vai brigar com você e você desesperada pra gritar.

A peça 'Auto da Barca do Inferno' foi melhor do que eu imaginava, gostei muito, principalmente o diabo super sexy (6' HAHAHA mas tudo que é bom dura pouco, parece que a peça voo. Apertaram aquele botãozinho pra adianta, ta ligado?
   A ida, foi razoável, liguei logo meu celular, nada melhor que ouvir uma pessoa calma, cantando uma coisa calma, relaxante, que te faz pensar na vida, Djavan, CAZUZA, Charlie Brown e aquele povo cantando pagode, funk... enfim, aumentei mais o volume G.G. No teatro sofri o cumulo da ignorância, puta que pariu mano. O que adianta você ser educada se uma pessoa não é? Começou a peça e o carinha falando, falando, falando. Eu fiz 'xxii' como todo mundo tava fazendo, nem foi alto, foi direcionado para ele e não acho que 'xxii' seja uma falta de educação (: o menino surtou, era tudo o que eu não precisava ;D 'NÃO ME MANDA A CALA A BOCA BLABLABLABLABLA' e eu olhado para o ator, e aquelas palavras doces - sim, isso soo irônico nos seus pensamentos HAHAHAHA - entrando por um ouvido e saindo pelo outro. Em algum momento eu falei 'Cala a boca caralho?' não, eu fiz um ruído que foi 'xxii' que aliás, não só eu como o ator também fez e essa pessoa não deu a louca com o ator como deu comigo... estranho. Enfim, eu tenho educação suficiente pra saber que em uma peça de teatro, quando o ator começa a falar imediatamente eu devo ficar calada, isso é respeito e educação, ninguém precisa fazer 'xxii' pra mim (: E se eu for falar com alguem como eu falei com a Mo e a garota que estava ao meu lado, eu vou falar no ouvido da pessoa porque as pessoas a minha volta não são obrigadas a ouvir. Nada contra essa pessoa, nem conheço, e nem quero conhecer, SE ela for ignorante. Eu tenho certeza que eu não estava errada, problema é dele se ele acordou com o cu ao contrário de mal humor, eu também acordo todo dia e nem por isso sou mal educada com ninguém, então... ouça suas palavras antes de dize-las, baka.


Ahh, eu tenho uma dica para vocês. Faz um tempo já, a Mo me emprestou um filme que ela gravou, muito lindo que se chama 'Um litro de lágrimas'. Cara, que perfeição *-* Na verdade esse filme é uma 'novela' japonesa, adaptada do diário da Aya que virou livro. Aya é a personagem principal da história, gente. A Aya era uma garota de 15 anos, que descobriu que tinha uma doença chamada Degeneração Espinocerebelar. Essa doença deteriora o cérebro, fazendo com que aos poucos ela perdesse a fala, os movimentos, mas a mente dela não era danificada, ou seja, ela ainda tinha uma ótima memória, um ótimo raciocínio.
   Chorei literalmente um litro de lágrimas, é muito lindo o filme, fora a vontade obsessiva depois, de ouvir as musicas. Eu queria ver porque a Mo comentou comigo sobre a história e eu dramática que só, logo quis ver. No começo estranhei por ser Japonês, mas minha curiosidade era muito maior. Depois que eu vi... meu... eu chorava em várias partes. No final eu fiquei muda, não saia nem mais lagrimas dos meus olhos, fiquei dias super pensativa, cara, é... muito lindo... demais, melhor coisa que eu assisti na minha vida, digo 'coisa' porque é difícil dizer se é novela ou filme, mas é muito bom. Pesquisem e assistam, vale muito apena. Como foi a Mo que me apresentou ao filme, acho que ela pode explicar melhor (:


PÓS SCRIPTUM: Cara, eu estou começando a achar que nós só postamos quando estamos revoltadas O.O interessante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário