Equipe

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ta relata

Olá leitores , qnto tempo eim . sentiram saudadinha ? eu não ;B' estava mt bem na minha vida apenas de msn , orkut , playlist songs , books ( on the table .. ♫' UHUUL) , cursos e desejos 8) '
Dia 10 de abril comemoramos no CDM festa de 15 anos Lari Qs ' e 1.8 Gui Thomaz foi realmente muito bom ... bebemos espanholinhas,brejinhas geladinhas,dançamos e ficamos suadinhas,vestido no meio da festa virou sainha, tiramos a sandalhinha, na mãosinha a lembrancinha ! :) ' ah festa não se resumiu a isso , se resumiu a FESTA PERFEITA! .. parece que é coisa de destino , é o segundo ano que o dia 11 (passamos da meia noite , UHUL \o/) foi maravilhoso ... mas desta vez com a galera CERTA ! .. faltaram alguns mas não teve nenhum babaca , e isso é mt bom (: ' tirando duvidas de nós mesmos , nessa festa vimos o quanto fazemos bem um ao outro , amigas , amor , amigos , FELICIDADE ! data mt importante para os dois aniversariantes , e consecutivamente pra mim,que amo ambos mt mt mt mtttto '  Apesar dos apesares como disse o Guilhermão , me senti mt bem !  -   é questão de tempo ... tempo é a lei do destino !    :)  pra sempre meu grande menino ♥'     ;B . Eu & Você :
ao primeiro olhar um suspiro , ao ultimo um sorriso.
à primeira palavra a surpresa , à ultima o encanto.
ao beber , renascer , dizer e compreender .

ao sonhar , que seja no meu manto.
ao amar , que seja no meu leito.
ao chorar , que seja em meu pranto.
ao observar , que seja o meu jeito.
ao melhorar , que seja o nosso defeito,
ao te encontrar fico assim...
qual o fim para mim ?
te amar desse jeito ?

te querer neste tanto?
se notares , verás que dividimos o mesmo canto , desencanto e encanto.

encantar para te encontrar ... com você eu quero estar .
e comigo é o seu lugar, nesse mundo onde morar ?
perto de ti vou residir.
ao peito, o estourar.
ao toque, o encostar.
ao sonho, o realizar.
ao sono, se deitar.
ao errar, o acertar.
ao amor, o amar.
aos sons, o escutar.

às lembranças, o adorar.
ao tempo, o esperar.
ao destino , nosso estar .
a você , meu encontrar.
ao querer , o nos amar.
ao ter , o nos amar.
ao abraçar , o nos amar.
ao beijar , o nos amar.
ao ir , não se deixar partir.
ao vir , fazer sorrir.
ao fogo, o calor.
à ferida , a dor.
ao susto , o pavor .
ao arrependimento,sem rancor.
ao pra sempre, o nosso amor.
                                         ______________ Thata :) - mobelaTA*

Amigas , reunidas jamais serão vencidas ... ♪'
todas as boas musicas são nossas , todos os bons doces são nossos , todos os bons abraços são nossos , todos os bons trabalhos são nossos , todas as boas frases são nossas , EVERYTHING SHE DOES IS BEAUTIFUL ♫ '    Is you and me .. I can't take my eyes of you .. YOOU AND MEEE (♪'   Lari Qs' eu agradeço a você por toda a maravilha de ser amiga , de ter amiga . De te confiar , de me confiar . Contigo quero sermpre estar , em republica vamos morar ;B ' Oq aprender vou te ensinar , oq me ensinar vou admirar . Ao me ligar, vou escutar . Ao falar , raciocinar . Compreender o nosso jeito de ser ... crescer , viver .. até um dia morrer . morrer feliz , pela vida que vivemos , pela amizade que tivemos ,pelas lombadas que nos pho**mos, pelas musicas que dizemos , pelos realizados que teremos , pelos dias que acabaremos , pelas bebidas que bebemos . A DORGA DO AMOR E CAÇACHA , OS VICIDIOS DA VIDA !    \o/   ' viciei tbm na sua amizade , tomara que dure além da terceira idade [hihihihi , bengalitchas lá vamos nós ' 8)]    ... amigona , nunca pensei que fosse gostar tanto de você . loiras e bestas , apaixonadas e escrivinhetas . AMO VOCÊ GATITA ! (:  BEEEST . Obg por ser essa pessoa tão maravilhosa , com essa alma doce e personalidade encantadora :)    SZ ' especial so much !
                                 _o/    '              Thcauuu ;*

2 comentários:

  1. eu amo você demais minha Thata(con H) perfeita !!
    Loiras e bestas, pra sempre do pra sempre - Ilove yooou, I always love yoou, I'll love you forever and ever ever ever ever (adoro fala ever é niiito ) Minha Tatão, Obg por ser minha britalmente carinhos amiiga

    Real Friendship... I love you soo much, so really much !! hauhau'

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaah , minha buni buni buni *---* '
    .-. Cunha & Tatones , forever . and ever .. have you ever ? We haaaaaaave ! ;B ' EeErrR By : Tatones

    ResponderExcluir