Equipe

quarta-feira, 21 de abril de 2010

La Relata

Tempo 
Teempo , algo que parece tão simples , mas algo que eu nunca encontrei uma definição .
Seria o tempo , aquilo que todos os relogios marcam ? Bom .. nisso eu não acredito mais ... Relogios iludem , te magoam . Passam devagar quando você está sofrendo ou esperando . Passam rapido , quando você quer que aquele momento dure a eternidade ... Relogios não me enganam mais .
Seria o tempo algo mais importante que a própria vida , ja que ele te controla desde a hora de seu nascimento ? Algo que hoje é comparado a dinheiro , e as vezes ate tira a dignidade de um trabalhador , que tem que fazer tudo num tempo determinado , sem ate ter teempo de pensar ?
E o tempo de vida ? É marcado pelos dias que você simplismente acordou e fez tudo aquilo que sempre faz , sem ter , sei la .. vivido ? É marcado pelos anos que você simplismente não viveu , ou que viveu , e passou tão rapido , que hoje tudo o que restam são lembranças ...Ou é marcado pelas suas conquistas , coisas boas , ou seus fracassos e momentos ruins ?
Se tem algo que eu não sei é o que marca o tempo . Mas eu sei o que é que marcam as horas ... Aquilo que me controla , me manipula desde o dia de meu nascimento . Eu nasci e a primeira coisa que fizeram foi olhar no relogio e constatar : 21h14s do dia 3/08/1995 . E depois você tem a escola , e todo é cronometrado . Suas aulas , seu tempo livre . Você cresce e começa a trabalhar . "Tempo é dinheiro " , e você não pode disperdiça-lo . E ate sua folga é chamada de tempo livre .
Serio , o tempo me amedronta . Isso é serio ... Ele sempre esta presente , mas nunca sabemos quando ele termina . Somos todos escravos do tempo , seja la o que isso significa .
La ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário