Equipe

domingo, 2 de maio de 2010

9 - Be relata

E ai galerinha? Tudo bom? OK OK, pra quem lê essa budega e esta muito revoltado com a falta de posts, eu em nome de todas peço desculpas, mas nenhuma de nós esta com saco pra posta U_U amamos o blog, mas ele serve mais como desabafo do que pra qualquer outra coisa. O máximo que posso prometer é tentar postar toda semana, haja assunto pra posta todo dia não é gente.

O que andaram fazendo nesses tempos? Muitas festas? Cara, espero que vocês estejam indo em mais festas do que eu, o que é bem provável. Cara... eu estou numa necessidade desgraçada de dançar em um ambiente cheio de pessoas lindas, dançando, aquele som altíssimo, aquelas luzes coloridas piscando... mais que raiva. Nessas horas o jeito é ouvir musica no quarto, no último volume, dançar e imaginar estar em uma MEGA boate –'
   Ter matinê, até tem... mas e a grana? A grana que provavelmente eu vou ganhar, eu prefiro gastar em roupa – sim eu sou completamente fanática por roupa.

Fim de bimestre, reunião de pais, quem esta fodido ferrado levanta a mãozinha \o
4,0 de média em Física. realmente era tudo que eu precisava pra me sentir melhor ¬¬' fala sério, só não estou surtando porque pelo menos eu sei que não estou sozinha, mas espero melhorar :x

Não tenho mais nada pra posta ¬¬'

AAHH, eu amo vocês meninas, muito, muito, muito mesmo minhas loiras bipolares U_U
Obrigada pelos momentos de discussões e desentendimentos que tivemos nos últimos dias, das nossas conversas no MSN que me fazem rir todos os dias... se aquele MSN falasse vocês sabem que estaríamos fodidas ferradas. Obrigada pelos planos que fizemos, fazemos e faremos juntas, pelos momentos de reflexão e desabafo que já tivemos, obrigada pelas conversas interrompidas por alguns segundos de silêncio, obrigada por relembrarem os poucos momentos engraçados que passamos juntas. Espero que venham muitas discussões ainda, muitas festas falidas, muitos consolos, muitos abraços de saudades, muitas piadinhas de mal gosto, muitas conversas na casa de alguém, enfim. Preciso dizer que amo vocês de novo? Não não é? U_U enfim, eu amo vocês *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário