Equipe

segunda-feira, 31 de maio de 2010

La Relata

Porque adiar o inevitavel ? Pra que adiar , se nós sabemos que tudo que vai , volta ?
Porque fugir , seu eu sei o que você sente quando me ve ?
Porque mentir , se eu sei que no seu intimo , você tenta recordar do sabor do meu beijo , e o ardor da minha mordida ?
Porque disfarçar , se eu sei que você procura meu calor ,e minhas caricias em outra ?
Porque negar , se eu sei que nas noites quentes , você tenta me esquecer ?
Porque inventar , se eu sei que quando toca nossa musica , você procura meu corpo pra dançar ?
Porque tentar , se você sabe que é do meu sexo que sente falta ?
Porque não admite ,que é a minha boca que você quer em seu pescoço ?
Porque não fala ,que só eu dou aquele choque quando chego perto ?
Porque não olha nos meus olhos , e confessa que se perde neles ?
Porque não toca sua boca da minha , e fala que é meu beijo que você quer ?
Porque não bate na porta , e fala que é no meu quarto ,que você quer estar ?
Porque não chega na minha orelha , e fala que são minhas palavras que você quer ouvir ?
Porque não chega perto , e me deixa fazer o que nós dois queremos ?
Porque , pelo menos essa noite , você não esquece tudo no estasy da minha viagem ?
Porque você simplismente cala a boca ,e se entrega no calor do momento ?
Porque , pelo menos hoje , você não esquece esse sentimento , e se entrega ao desejo ?
Porque você não entende , que essa é a ultima noite , e tem que ser agora ?
Pra que relembrar , se você pode esquecer tudo agora ?
Porque me fazer esperar , se você pode simplismente deitar aqui ?
Porque você não me da uma chance , de fazer você esquecer de tudo ?
Cala a boca e deita , porque hoje quem manda sou eu , e você sabe que é escravo desse sentimento .

Nenhum comentário:

Postar um comentário