Equipe

domingo, 9 de maio de 2010

10 - Be relata

Geentee, 10º post cara... uau HAHAHAHA
E ai galerinha, tudo bom? Como eu prometi, toda semana u___u' hoje é domingo, ou seja, dia de post da Be \o/ os posts mais sem graça e fúteis do Mob. WATEVER. Quem se importa? u___u'

Como foi a semana de vocês? Boa? Espero que sim, de ruim já basta a minha.
Sim, essa semana foi simplesmente ridícula, terrível, detestável - de novo? affe - Ta, começamos bem. Segunda e terça sem aula, bom, muito bom. Quarta eu tinha programado assistir o jogo do Corinthians e Flamengo mas eu já sabia que o Corinthians não ia conseguir se manter na Libertadores, então nem perdi meu tempo. Mas precisava me acordar? Precisava soltar fogos e gritar? Não, não precisava. Me senti como se tivesse acabado de perder a virada do ano, ou coisa do tipo. Pow, quando finalmente eu consigo dormir mais cedo, esse povo vai e me acorda -'- O resto da minha semana foi uma merda droga. Ultimamente ando me sentindo muito sozinha, é estranho, mesmo rodeada de pessoas é como se nenhuma delas me desse um pingo de atenção, não sei explicar. Multiplicaram o número de discussões e isso pra mim não é uma coisa legal, já que eu ando sensível e irritante.

Ontem quase comecei um barraco no ônibus ¬¬ Lá estava eu, no último banco da lotação - literalmente uma lotação -, ao lado de um ser com cara de psicopata, meio sujo e panz. Estressada porque estava chovendo e eu queria desesperadamente chegar em casa. Quando uma... senhora pisou no meu pé - eu estava de sandália. Ela olhou ''gentilmente'' para ele - meu pé - e não pediu desculpas (: o que fazer com um ser desse? Chingar? Puxar o cabelo? Fiquei olhando pra desgraçada senhora, com a maior cara de 'PUTA QUE PARIU, PEDE DESCULPAS OU EU TE JOGO PRA FORA DESSA LATA DE SARDINHA SUA MOCREIA'. Não adiantou, ela fingia que não via e ainda fazia pose de gostosona. No momento em que me levantei para descer, pisei em seu pé com o mínimo de delicadeza (: mas ao contrário dela eu pedi desculpas, falsas, of course u___u'

Falando em gente sem noção... Sexta-feira fui dispensada 11h30 e tive que ficar 50 minutos sem ter o que fazer na rua do colégio esperando minhas friends saírem. Não posso dizer que foram os melhores 50 minutos da minha vida. Eu achava que ia ficar em paz, mas não, sempre tem alguém que chega pra estragar seu momento de reflexão, paz e harmonia comigo mesma (:
   Um grupo de meninas sentou ao meu lado na calçada e eu nem me importei, contando que elas não falassem merda. Para quê? (: A menina falava mais alto que eu, uma mal educada, sem noção. Ta legal, no inicio até fui com a cara dela quando ela falou do Justin Bieber, mas porra, deixa as meninas ouvirem Justin Bieber em paz, os incomodados que se mudem, ou diga educadamente que não são obrigadas a ouvir a voz do pirralhinho. Ta, a rua é publica, portanto se tu ta incomodada, querida, se retire (:
   O menino ta querendo ficar com a menina no meio da rua? E DAI? Deixa eles em paz. Problema é seu se você esta com inveja e queria ficar com o garoto. E ainda disse que a menina era fedelha só por estar no 1º ano... cara, o tempo passa e a gente nunca fica velho, é incrível -'-

Cara, ontem eu assisti um lance muito daora no programa do Luciano Huck. Uma menina de 14 anos vai morar no EUA durante um ano, em um apartamento com 15 brasileiros, três meninos gatinhos e todo mundo faz balé *-* Tipo... MIAMI... morar sozinha... com um monte de adolescente... que muito louco, dude. O único problema é que é balé 24h por dia O.O ou seja, tchau praia, tchau baladinhas, tchau passeios turísticos. Mas cara... sortuda, realizou um sonho liiindooo *-* um dia eu também vou realizar o meu u_____u'

- Quarta-feira fará três meses de Mobelata, parabéns para nós meninas 8)
- Feliz dia das mães para todas as mamães que são obrigadas a lidar com a ingratidão de seus filhos que saem de casa aos 18 anos de idade para se foder ferrar nessa vida ruim que só sabe nos maltratar. Que é obrigada a lidar com a filha maloqueira que é mal falada no bairro e que só sabe fazer barraco na escola. A filha sem noção que sai dando por ai, engravida e deixa a criança com a coitada da avó, que mal cuidou da desnaturada da filha tem que cuidar da criança que nem é dela. 
- Ainda tenho esperança de que vai surgir um sinal de Londres vindo do meu querido e lindo Fletcher, anunciado a mais esperada chegada dele e seus três companheiros à minha maravilhosa pátria e a minha linda cidade da garoa. Para que eu possa vê-los aonde quer que seja, foda-se dane-se se é na zona sul, eu ainda os verei de perto, e arrancarei de todos fios de cabelo para que eu possa guardar na minha caixinha rosa de lembranças. Aonde eu olharei todos os dias e direi para os meus filhos 'uau, eu consegui fios de cabelo dos meus ídolos', é ;B
- Espero que essa semana seja melhor que a passada, espero não discutir com a Thatones, espero não derramar um pingo de lágrimas e espero realmente me divertir. Tchau e uma boa semana pra vocês, seus leitores anônimos&ingratos u___u'

Nenhum comentário:

Postar um comentário