Equipe

domingo, 9 de maio de 2010

La Relata

Heeei Galeerinha que ainda tem fé que alguem poste nesse lugar cheio que teias de aranha .
Eu gostaria de me desculpar por ter ficado 2 vidas sem postar . To fazendo muita coisa , e to com preguiça pra cacete , então me desculpem .
 * Bom , estamos em Maio , e eu nada feliz com isso , porque todo mundo decide fazer aniversario nesse mês . Minha melhor amiga , meus pais , meus padrinhos e ainda tem o Dia das Mães . E haja criatividade e dinheiro pra presentear todos esses taurinos da minha vida *-*
 *Ée , fiquei muito puta semana passada , quando eu abrir o jornal , e tinha uma materia identica ao meu post Bom Convivio no Onibus http://mobelata.blogspot.com/2010/04/la-relata.html. Fiquei muito tensa
 *Bom , tem muita gente que não sabe escrever e esta criando blogs , algo que eu acho bem broxante .
 *O Corinthians se fodeu , e eu ri muito . E o Palmeiras tb se fodeu , e eu continuei rindo do Corinthians
 *Nós estamos mudando o layout do nosso blog . Se alguem não gostar , deixe um comentario apos o sinal .
 * Fiquei muito desanimada após ter escrito 2 posts profundos e ninguém ter respondido
 * Vacas sabem descer escadas , mas ninguem sabe porque elas não conseguem subir .
 *Estamos precisando de festas , quem tiver uma , é só nós avisar . [ACEITAMOS FESTAS FALIDAS OU PARTICULARES (6) ]
 *  Eu não compro figurinhas a uma semana , porque tenho que comprar presente pra minha mãe
 * O  'quac ' de um pato , não faz eco .
 * Eu conheci a Av Paulista , e desci toda a Augusta , algo bem emocionante .
 * Eu fico muito puta com provaas ás segundas-feiras , pois você tem que estudar aos domingos .
 * No meu biscoitinho da sorte saiu a seguinte frase : " Alguém ligado ás artes e cultura , passará a frequentar sua casa " . E ae , quem é o artista tesão que vai me visitar ?
 * Numa cidade da Colombia existe a seguinte lei : " É obrigatorio ser virgem antes de se casar . E sua primeira vez tem que ser com a sua mãe no quarto "
 * Eu estou sem assunto e estou escrevendo varias frases sem o menos sentido .

Bom , nada mais a dizer ;* laaah ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário