Equipe

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mo relata

Oláá. Olha só quem resolveu postar..[aleluia]
domingo, dia das mães, só dei um 'feliz dia das mães' e um abraço na minha mãe.. hehe

segunda  fui pra escola de bobeira.. só tinha 6 pessoas da sala e não fiz nada o dia inteiro.. a não ser na aula de biologia [q dá sono pakas]. mas tbm nessa aula fikei brisando, tentando não dormir.
e pro meu ânimo, o horário mudou. aff, pra mim tava bom d+ o antigo. e ainda por cima, semana que vem vai ter provão de TODAS as matérias.repito: todas as matérias. estou com receio dessas provas.. [me desejem sorte].

Está frio de novo, mas sinceramente, prefiro frio a calor. no calor não tem jeito, vc passa calor. no frio é só vc se agasalhar e tudo bem. só é ruim a preguiça de sair das cobertas de manhã pra ir pra escola..

terça não teve aula por causa da reunião de pais e  fui pro curso de língua japonesa *--------* e aprendi um pouco mais do alfabeto, palavras e tal. comecei a fazer pouco tempo. Estou gostando e fora a professora flando q eu era uma menina organizada  U.U

nem assisti a escalação pra seleção brasileira, acabei esquecendo.. nem sei quem vai, qm num vai..
quarta, quinta e sexta não fiz nada de interessante, enton não tenho nada mais pra flar nesse post, a não ser q vcs queiram saber q a minha gargante está ruim, mas o que q isso vai mudar na vida de vcs? nda, enton é isso pessoal.

Mo relata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário