Equipe

domingo, 30 de maio de 2010

Mo relata

vcs devem ter notado a minha ausência neh? se não notaram tbm nem ligo. gte, realmente não consigo escrever posts grandes, até pq não gosto de coisas muito extensas.

Semana passada, no niver da Be [dia 20] dei pra ela um pingente de celular de estrela pra ela. até fiz uma piadinha super sem graça no msn, mas acho que a Be riu [oO]. falei que tinha combinado com o celular dela... sansung star, estrela.... ta, realmente não teve graça.

dia 21, fomos no shoppis. eu ia pagar pra Be um sorvete, mas ela estava resfriada infelizmente e ela nem quis que eu pagasse outra coisa, tipo uma tortinha ou alguma outra coisa.
Olha, foi um ótimo dia sabe.. foi um dia de pensamentos e de muitos sentimentos  *---* nem vou comentar  ; P

Vcs devem ter feito muitas coisas boa nos últimos dias, não? pelo menos devem ter feita bem mais que eu.
Olha gente, ontem tive que correr 10 minutos na educação física. isso só foi um treinamento pra prova, pq vamos ter que correr 12 min. ainda temos que fazer números pra pendurar na camiseta. nem sei pra que isso. mas eu gosto de ed. física, esportes e tudo mais. e hoje, por causa de ontem, estou com as pernas um pouco dolorida. ainda bem que não é muito.

acho que é isso.
txay

Nenhum comentário:

Postar um comentário