Equipe

segunda-feira, 24 de maio de 2010

12 - Be relata

Ta, já começo pedindo desculpas, mas é que os estudos falaram mais alto na noite passada, sinto muito u_u' Mas a semana ainda não acabou, ou seja, ainda estou cumprindo meu prazo.
Só para não perder o costume, como passaram o fim de semana? Bom, na realidade se não for nada interessante eu não dou a mínima HAHAHADOMAL :B Pois é, por mais que você - é você mesmo - serzinho que pensa que já esta fazendo o suficiente em ler, pensa que eu me contento com isso? Não, eu quero críticas, dane-se se ruins. Poxa, por mais que eu saiba que um monte de gente lê meus posts e se mata de rir, eu não vejo a menor graça em não ter um mínimo comentário (: Por quê? Só porque eu sou a fútil do blog? E dai? Todo grupo de amigas tem que ter uma pessoa fútil. Ta legal, fútil é uma palavra muito forte G_G talvez uma pessoa que leve as coisas menos a sério. @chorando um litro de lágrimas entre arrobas@ Só não paro de postar porque isso aqui é algo que eu realmente sempre quis ter u___u' e não, eu não quero comentários de amiguinhas que simplesmente estariam me fazendo um simples favor, eu quero de pessoas sinceras... de preferência você, da pra comentar? Obrigada. @carregando meu balde de lágrimas@ u_____________u'


 
Eu quero fazer um crítica, se não, um simples relato sobre a amizade. Cada semana parece ser um episódio com algum tipo de assunto na minha vida e essa definitivamente foi a semana da amizade. Não sei se vocês sabem, mas as pessoas adoram desabafar comigo por algum motivo que eu não sei - futura psicóloga DETECT. Não digo isso da boca pra fora, é simplesmente um fato. E essa semana o número de desabafos relacionados a amizade estouraram, pior que eu não estava nem um pouco afim de dar nenhuma das minhas opiniões. Eu já tinha meus próprios problemas relacionados a amizades para resolver.

Afinal, quem foi o imbecil, o insensível que disse que amizade é pra sempre? Não galerinha, não é pra sempre - durante minha vida toda eu fui iludida. Até a amizade mais pura daquela criancinha de 5, 6, 7 anos um dia vai acabar, eu sei porque eu já vivi isso... ou vivo? Depois de adolescentes um dia elas vão se reencontrar, por quê não? Mas cada uma vai ter mudado, as amizades vão ter mudado e por mais que elas relembrem os bons momentos da infância, elas simplesmente vão deixa-los na memória, no passado. Eu tenho todas as minhas amigas de infância no meu msn, mas vê se eu tenho contato com elas (: gosto muito delas, mas não chega ser a mesma coisa. Ah! Como eu queria voltar nos meus tempos de infância e reviver aqueles momentos em que eu sonhava um dia ter essas crises adolescentes que hoje me perseguem com as minhas primeiras melhores amigas.

Amizade na pré- adolescência é o começo do amadurecimento. O começo da descoberta da tal 'verdadeira' amizade. Um dia você tem 4 melhores amigas, no outro você tem apenas duas. Hoje, adolescente, no 2º grau você não fala com quase nenhuma e tem novas melhores amigas. Sim, isso também aconteceu comigo. Mesmo com muitas brigas, ainda me lembro de coisas muito engraçadas que fiz com a minha melhor amiga com 11, 12 anos.
Com 13, você começa a perceber que na verdade as coisas não são bem assim. Percebi que eu simplesmente tinha um carinho imenso por certas pessoas e com um tempo esse carinho ia sumir. Hoje eu se quer falo um oi para essas pessoas, mas no meu mais profundo interior, tenho vontade de abraçar cada uma como se fosse a última vez que eu as visse.

Sim galerinha, eu tenho uma melhor amiga, mas nenhuma amizade é perfeita. Graças a Deus a gente não briga, a gente discuti u___u' Talvez esse seja um exemplo de uma boa amizade, eu mal a conheci e já ficamos quase um ano afastadas, mas pra que serve o msn afinal? Mesmo se vendo todos os dias no ano seguinte, obviamente não foi a mesma coisa, a amizade foi afetada. E hoje novamente estamos mais separadas do que nunca, mas e daí? O msn ainda existe e a amizade também.

Amizade é um relacionamento difícil, se você não sabe, deveria saber. É quase como um casamento só que muito melhor. Infelizmente, ocorre casos iguais a relacionamentos amorosos. Como por exemplo, você as vezes da muito da sua amizade e a pessoa não te da quase nada, isso dói pra caralho, me sinto quase rejeitada u_u mas é assim que a gente aprende (: Existem traições na amizade, decepções e ciúmes, eu sou um puro exemplo disso, como eu sou ciumenta, meu Deus. Portanto, vocês todos que reclamaram para mim de suas amizades e vocês que reclamam ou que têm sérios problemas com elas, respirem, contem até dez. Suportem o máximo possível e conversem, cara, a palavra-chave de uma amizade definitivamente é a conversa, é sempre bom discutir relação (: discutir relação não é só para casais, que ridículo u___u' relação, qualquer tipo de relação. Diga o quanto você não aguenta quando a pessoa faz certas coisas, a probabilidade de isso dar em uma discussão é muito grande, mas e daí? Melhor discutir e tirar tudo a limpo do que brigar, falar merda, ofender e ficar sem falar com a pessoa, ou então guardar todo seu remorso e ficar com vontade de bater na pessoa toda vez que a vê. Se não, simplesmente fiquem monossilábicos por alguns dias até a pessoa se tocar, ou sei lá, se virem u___u'

Simplesmente cuidem de seus amigos, amem seu amigos, não tenham medo de dizer 'eu te amo', mas tamb´m não diga da boca pra fora. Não tenham medo de demonstrar ciúmes, carinho. Abrace seu amigo, chore com seu amigo, desabafe com seu amigo. Ninguém pode ficar sozinho, todo mundo precisa de alguém pra compartilhar todos os momentos da vida. Então, amizade não é importante?Esse post serviu pra porra coisa nenhuma - tinha que ter um palavrão - u_u' cheguei em conclusão nenhuma e não faço a mínima ideia do que eu escrevi direito, então, dane-se a sua opinião u_u ÇUMEMO. Tchau cara de pau, beijonabundinha ;** (homenagemaosmeusfakeslovers)
Amizades virtuais talvez sejam de todas a mais sincera. Tolos aqueles que acham ridículo, obviamente nunca tiveram uma, então não podem dizer ou dar qualquer opinião. OK, a gente sofre, não pode abraçar, não pode olhar olho no olho, mas é incrível como a pessoa com o tempo percebe quando você esta triste, quando você esta feliz, sabe quando você esta brava e o seu jeito de ser, tudo através de uma máquina. @olhinhos brilhando, é@ As vezes a pessoa fica feliz apenas de ver aquela janelinha subindo 'siclano acabou de entrar'. Já chorei tanto por causa dessas amizades complicadas através da internet... também mais conhecida como fake - vício maldito. Eles não ligam pra sua forma exterior, mas se matam de rir com coisas inúteis, piadas e conversas sem qualquer sentido. Claro que um dia tudo isso acaba... mas até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário