Equipe

sexta-feira, 14 de maio de 2010

La Relats ;)

E ae Galere ? Tudo bom ?
Hoje eu vou falar sobre algo que me deixa muito tensa : Relacionamentos .
Eu tava vendo um blog , e achei  esse post . Eu achei bem interessante , e pelo meu ponto de pista muito verdadeiro .
Porque temos que nos fazer de dificeis só pra não dar moral ? E se o cara , for o homem da sua vida , e tiver super afim de você ? Você vai fingir que não liga , ate o dia que ele some , e você fica depre pra sempre ¬¬' . E esses caras que se sentem super sensuais só porque você ta curtindo ele ? Eu acho que isso é meio que uma prova . Você fala que ta afim , dependendo da atitude dele , você desencana e parte pra outra , ou se apaixona e se entrega loucamente (6)
Mulheres , meninas , idosas ... Estamos na porra do seculo XXI ! Da pra parar de ser tão seculo XIX ?"AAh é o homem que tem que tomar a atitude , ele vai me achar tão atirada . Ah mas vae pra PQP por favor ? As mulheres demoraram seculos pra poder votar , trabalhar , ser independentes , mas continuam agindo como submissas nos relacionamentos . Eu acho que ta na hora , que comerçamos a tomar atitudes , e pararmos de depender dos homens de vez . Não faz nenhum sentido ser tão independente em certas coisas , e em outras ser tão submissa .
As mulheres tem medo de levar fora . OK , e os homens ? Eles levam foras direto , nem por isso deixaram de tentar ! Eu particularmente acho que se não ta bom , faça o favor de melhorar ! Para de olhar pro céu , esperando o principe encantado num cavalo branco . Isso não rola , I'm Sorry . Ta afim de alguem ? Vá atras ! De indiretas , leve o (a) pra escada , chega nele (a) , seduza ele (a) ! Que inferno ! "Aah , ele (a) não me ama . Ele não me quer " . Tu chegou nele ? CHEGOU ? CHEEEEGOOU ? Então não enche saco ! Vá atras ! Todo mundo tem que levar um pé na bunda na vida , não se ache o supra sumo da humanidade , que você sempre vai ser querida(o) & respeitado(a) . Isso não rola (Y)
Pode achar que eu sou vadia , não tenho amor proprio , etc , etc . Sou algo bem diferente , eu tomo minhas decisões nem necessitar da opinião dos outros . E alem do mais , não dependo deles ;)

Lah desabafou 2bjs ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário