Equipe

domingo, 16 de maio de 2010

Laa Relata :D'

Eu ando muito revoltada esses dias , sério . Apara melhorar minha revolta , a galera da motivo pra isso .
Eu primeiramente gostaria de falar sobre funk . Aquela mesma batida , as letras com o mesmo assunto . TA ! NÃO SAIA DISSO PORRA ! Não queira colocar outro ritmo , outra batida , ou o caralho á quatro .
Ontem , minha prima veio aqui , e começou a cantar uma musica , era mais ou menos assim : " E ai gata , você prefere red label , ou ice ". Tudo normal ate ai , ate que eu reconheço o ritmo da musica . Decido então entrar no Youtube , e ver essa musica . Começa a tocar , e eu tenho vontade de me jogar da janela do 1º andar ( ok , é baixo , mas oq valé é a intenção OK ? ) .
O funkão bom pra cacete , copiou o 'ritmo ' de uma musica que eu sempre amei , e sempre brisei ouvindo : Rise Up do Yves Larock ! PORRA MEU ! Você só pode ta brincando comigo ! O mc   chega mais , chega mais vai ! Se eu tivesse uma arma nesse momento , eu ia quebrar seu computador , e depois quebrar sua cara , ô palhaço ! Vai copiar a musica da PQP inferno u_u ' . De uma letra gay , e profunda : " Meu sonho é voar , ate o arco iris , bem alto " , para uma musica sem nexo , que não vai seduzir ninguem ( exceção : putinhas do funk ) . Pooxa meu .. você prefere red label , ou ice ? Nem um , vc prefere um green label ou uma absolut ? Ai cara , além de copião , é pobre e sem criatividade . Fiquei muito putinha
Se você quer conferir essa linda musica Clique aqui . E se você estiver de bom humou , confira tambem a versão dos Aviões do Forró Clicando aqui  .
La relatou ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário