Equipe

sexta-feira, 28 de maio de 2010

La Relata

Enfim galera , queria pedir desculpa por não postar a um tempo .Muito trabalho , muita lição , e eu só posso dizer que ta foda u_u ' . Pode ser que eu fique ate as ferias sem postar , e ja to me desculpando por isso .
Enfim , eu queria falar sobre o baixo-astral das pessoas . Não , não , na boa , ninguem merece aquelas pessoas que passam os dias , os anos , e os infernos e continuam com aquela cara feia , esperando a felicidade cair do céu . Um foda-se bem sensual pra elas . Não consegue ver o lado positivo de nada . Todo mundo tem problema , alguem explica isso pra essa galera ? Obrigada u_u'
E o que me deixa mais tensa ainda , é o fato das pessoas que realmente tem problema , levantam da cama com um sorriso no rosto , e são bem essas que te deixam super alegres . Ok , não todo dia , porque ninguem é de ferro .
Mas porra ! Como isso tem me deixado brava . Todo dia com aquela historia do 'tudo bem ? ' 'não ' . Ta se você não ta bem , fale , mas a partir do momento que você esta mal 6 dias por semana é porque algo ta errado . Você ta com 'probleminha ' , tem que se tratar u_u ' . Isso não é brinks .
Enfim , eu não tenho o que falar sobre esse assunto , só acho que ta hora nessas pessoas conhecerem pessoas que realmente tem problemas , e repensarem em suas vidas u_u' . To suave :D'
Beeeijos leitores sensuais do blog s22 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário