Equipe

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ta relata

Hey, lets go to start a new post ? *-*
Faz um tempão que não paro pra escrever pra vocês né ? Sorry me please(como diz minha prof, sim ...ela é irritante *O*), mas enfim... vamos lá ! ^o^
Eu tô com uma espinha horrorosa na ponta do nariz, acnase ? Não, obrigada !
Pure zone? Tbm não, vlw (Y' !
Aquela pomada branca fedorenta, cujo nome esqueci agora, que sua avó indica? Nãaaaaaaaao *-*
E sabe porquê ??? ' porque eu estou pouco me lixando pra esse bando de gente babaca que gosta de zuar a espinha alheia, sou jovem MESMO, tenho TPM mesmo, como chocolate e não ligo se isso piora a minha " situação de napa inflamada ". Eu tenho alegria em ter espinhas, justamente pelo segundo motivo acima , sou JOVEM ! \o/ *OOO* , tem coisa mais linda que isso? Acho que não sei u_u e sabe pq não sei ? ;B' pq JUSTAMENTE sou jovem e não conheço muita coisa da vida 8)' aliás, não conheço qse merda nenhuma xD e amo isso, pq posso dizer : Cara, erro pra aprender...sou jovem e não sei quase nada ! \o/
Me preocupo apenas com isso, aprendizagem ! Por mais que por enquanto seja um saco ler , ler e ler ... vou acostumar e isso me fará bem! Acredito nisso pois tds q eu conheço, que SABEM* ler, conseguem entender melhor das coisas mil que envolve um simples dia a dia, conseguem agir com psicologia diante de crises existenciais adolescentes ou simplesmente carência de crianças e idosos. Quero poder ajudar as pessoas(sem ser médica,é bonito mas não tenho vocação, choraria mt), sei que conversando tenho o poder que leva ao sonho, à atitude, ao destino, ao sentimento, ao tudo ! É o poder da palavra, saiba como usar as suas eim *-*, ou serás um imbecil # dik' xD
E te garanto: o silêncio é mais confortante mesmo acompanhado de uma cara de " deixa eu espremer" ou de " coitada dela, que mico" , quando nota - se a espinha na nareba do que um comentário de " Use acnase (Y)" bjs ;°*
P.s: *quem sabe ler, sabe interpretar um texto, compreender aquilo de vários ângulos e discernir o adequado.
** ° <- isso é a minha espinha, pré-boca :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário