Equipe

domingo, 16 de maio de 2010

11 - Be relata

Oi gente, tudo bom?
Estou muito bem, obrigada aos que se perguntam (:


   Esperei ansiosa a semana inteira para o início da Virada Cultural. Depois de ter saído 02h00 da manhã da casa da minha prima, ter me deparado com três casais transformando minha rua em um motel e ter dormido com fome. Posso dizer que meu fim de semana foi bom depois das poucas horas que passei com minha irmã na Virada.
   Não imagino lugar melhor que São Paulo para exibir diversas culturas. Melhor, cultura de graça durante 48 horas. É incrível como a gente encontra pessoas de todas as formas e tamanhos, estilos diferentes e sotaques em cada esquina desse evento.
   Ver a Praça Princesa Isabel cheia de gente foi a coisa mais anormal que eu vi O.O Geralmente aquela praça é vazia e dominada pelos mendigos assim como o Paissandu. É estranho ver o Viaduto do Chá lotado de gente, sem nenhum carro. Ruas como a São Bento, Quinze de Novembro, vazias... tenso.
   Pois então, cheguei no Largo do Paissandu e já me deparei com muitos rockeiros. Como a Pitty já havia feito seu show, não vi graça nenhuma ir lá u__u' Titãs só iam aparecer lá 17h e eu não estaria lá, então, seguimos rumo ao Anhangabaú. Fiquei assustada, tinha dois atores em uma cama pendurada em um guindaste lá no altão (: só vi peninhas voando de lá de cima, foi o maior dos legais.
   Insisti pra minha irmã depois me acompanhar até o Largo São Francisco, aonde ano passado estava tendo uma ravesinha improvisada :B e de acordo com o mapa, dizia que continuava sendo lá, porém, não sabemos como fomos parar na . Gente, se vocês estão acostumados a andar no Centro de Sampa em dias normais, em dias como esse é muito, mas muito confuso O.O
   Na Sé começamos a ouvir um som muito bom, e eu insisti pra minha irmã me acompanhar, não sei se vocês sabem mas a Sé é um lugar muito tenso. O som estava ótimo, porém o povinho que estava lá... Jesus. Tinha uma guria muito sem noção, ela estava com um macacão jeans aberto no decote exibindo um sutiã rosa, ridículo. O cheiro de maconha era rapidamente detectado e o índice alto de gente feia tanto quanto. Minha animação foi para puta que pariu o espaço. Quis na hora redar o pé dali e seguir meu rumo.
   Continuamos nossa caminhada e chegamos no Largo São Francisco... AAAAA, cara, eu fiquei tão feliz, estava tocando um remix muito bom de 'Show Me Love (Be)' na hora meu mundo parou, meus olhinhos brilharam, meus neurônios pararam de funcionar e a única coisa que eu pensava e ouvia era aquele som *---* quanta perfeição. Minha irmã tava curtindo ficar lá comigo. Quando tocou Enjoy The Silence, eu tive que rodar poi :s e rodei u__u' fui muito feliz naqueles minutos e logo depois seguimos rumo a mais um show.
   Fomos para muitos lugares, tipo não tínhamos planos, vimos sons de jazz, estava rolando um sambinha na Praça da República com o Arlindo Cruz. Não sei porque, mas atravessamos aquela multidão sem fim O.O e quanto cara gostoso 8) nossa chocante, nunca imaginei ver uns tesudinhos ali... pois é, tinha emo cantando as musicas do Arlindo... na boa? Estava todo mundo cantando... tipo... TODO mundo O.O fala sério, no fundo, no fundo o brasileiro gosta de um sambinha ;B


Bom, essa semana vai ser curta, quarta, quinta e sexta tem provão, quinta é meu aniversário... espero que seja suave essa semana (: Kisses everybody, boa semana pra geral (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário