Equipe

domingo, 9 de maio de 2010

Ta relata

Cama & chuva
Não meus queridos, não é a letra da musica do Restart . por mais que combine muito com o texto a seguir, ela não é trilha sonora do mesmo tipo de mudança .
enfim ... ;P
sabe aqueles dias que você acorda e não quer levantar? por mais que vc esteja totalmente descansado e cheio de energia vem aquela puta raiva da vida, pq vc começa a perceber o quanto o tempo passa rápido, coisas mudam , vc envelhece, pessoas te decepcionam e as coisas te chateiam.. e como vc é inteligente e sensato logo se lembra da esperança, ÓOH ULTIMA QUE MORRERÁ, TÃO DITA PELOS ILUDIDOS QUANDO LEVAM UM PÉ NA BUNDA .. que nessas horas só atrapalham, pq vc em meio a seu edredom se lembra que a esperança do momento é que caia uma tempestade lá fora, alague a cidade e vc não possa ir pro trabalho,porém pessoas sofreram com isso e mais uma coisa sua mãe vai jogar na tua cara q essa tua preguiça e tédio maldito são pura falta de vergonha na cara, pois com o exemplo do povo que lutará para salvar suas coisas ela ficará sensibilizada e brava pra kct por vc ser tão cama & chuva !!!
Você pensa , ÓH CHAPOLIM COLORADO QUAL A SOLUÇÃO PARA MAIS ESTA CATÁSTROFE MUNDIAL ?'
pois eu te digo caro(a) leitor(a),
O negócio é RECOMEÇAR, agradeça a sua cama por mais uma noite de soneca,levante-se olhe para janela e se estiver chuva agradeça ao futuro sapato molhado,meia marrom e chulé suado que terá quando pisar na bendita possa d'água suja e tóxica do lixo q irá transbordar do nosso querido Tietê :D
Só sei que acima de tudo, no final do dia terás sua mamis gritando pra vc limpar o pé no pano antes de entrar em casa, gritando pra você deixar o gurada-chuva secando na varanda bem longe das toalhas q ela lavou pra que vc agr tome um bom banho quentinho dps de jantar o arroz do almoço q ela fez com mt gosto e deitar na sua cama pra mais uma sonequinha ... viu como as mamães merecem um abraço forte hoje , seus cama & chuva? é a mãe quem põe o pano perto da porta pra vc não precisar usar seu casaco pra limpar os pés diante da ordem dela, é a mãe que cozinha com carinho usando sazon meu arroz o ''tempero do amor ♥ '', quem escolheu a cor do edredon tão agradável e com cara de coisa idosa q ela ganhou de presente de casamento há 20 anos atrás oq impediu vc de usar um do Spider-man quando tinha 7 anos e seu kit escolar era td dela,suas meias,tênis,roupas..MEEENOS A COBERTA QUE A TIA CLOTILDE DO INTERIOR DE MINAS DEU NO CHÁ DE PANELA ! xD ' é mães, alguns momentos vcs apeelam (n'
porém seriamos nós que apelariamos sem vocês, que são a represetação do amor incondicional e eterno ! da compreensão e do carinho que se dá meio a chineladas da bronca merecida pelo filho revoltadinho.esporte.sem.clube/ ' eu te amo mãe que me ajuda e que me fode ♥

Um comentário:

  1. Todo mundo tem seu lado Cama & Chuva!
    eu te amo mãe, que me ajuda e que me fode ♥ (2)
    *-*

    ResponderExcluir