Equipe

sábado, 12 de junho de 2010

Ta Relata

-Ele :
nos veremos só assim, no por acaso.
-Ela :
no inconveniente.
-Ele :
no frio.
-Ela:
no fim.

-Ele:
se findou algo , talvez não existisse ou não era o que transparecia

- Ela:
só finda aquilo que existe, sem existência não há como findar. se parecia ou transparecia o fim não deixa mais julgar, não há mais espelho que reflita a imagem do passado.

- Ele:
razões sentimentais são diferentes de vidas que um dia podem deixar de existir , razões sentimentais se camuflam em um tempo que logo podem sem descobertas quando se passa o vento da razão
- Ela:
vidas não deixam de existir, se tornam história. mas história tem fim, e passa a ser parte de um livro ou de uma memória. o livro sim é a razão pela qual o vento possa passar as folhas e fazer com que seja escrito um novo capítulo.
- Ele:
histórias e razões são algo paracido mas não iguais , pois histórias acontecem em consequencia de tudo que a envolve, diferente de um sentimento que nasce sem ao menos esperar sem plantado
-Ela:
e as cobertas se tornaram apenas lenços que enxugaram as lágrimas de um passado que com o findar não dá mais razão a se chorar.
sentimentos crescem, brotam como em florestas...quem plantou aquilo tudo? não se sabe, crê-se em Deus e ciência. mas sentimento está acima de ciência, seja por Deus então que as plantações foram cortadas?
- Ele:
sentimentos são algo independente de tudo, algo sem compreensão, brota inconsequentemente a uma capacidade natural que cada um tem de amar aquilo que te torna bem mesmo não estando presente fisicamente, torna bem mesmo estando em pensamentos ... não cortadas pois quando cortadas tão natural não era , não cortada de repente seja como uma estação como outono antecedendo algo
- Ela:
sentimento, estação, vida, relação, sonho, desilusão, amor verdadeiro, pura enganação ... tudo se envolve em muitas história, não há reciprocidade naquele que faz o outro esperar por estar à sua própria espera. a espera de si mesmo.
- Ele:
algo em comum, um dia palavras ouvi, pensamentos pensei , sentimentos julguei mas em nada daquilo me desviei , segui vivendo no simples pensamento fingindo de que não estaria vendo , pois por que ver, afinal é importante seguir e viver , contudo dando valor que sempre dei, afinal igual jamais poderei achar , por issso manter
- Ela:
manter aquilo que não se vê é desvalorizar a visão de quem a propõe, é julgar como não merecedor dos olhos aquilo que atinge o coração. o sentimento que que faz - te perder a razão, pois sem os olhos enxergava apenas o ' não '.

- Ela :
saindo ;* e foi !

- Ele :
ainda dgitaaaaando....
-Ela:
voltei, fale
- Ele:
apaguei tudo que escrevi achando que tinha saido
- Ela:
só se esquece aquilo que é mentira .
- Ele:
um resumo claro de tudo
- Ela:
ou seja, nada .
- Ele:
sabe , um nada é um nada que nunca teve um começo e nunca teve um fim
- Ela:
um tudo é um começo de muito, ou de simplesmente nada .
vou dormir, agora vou mesmo. volto só amanhã !
bjs ;*
- Ele:
espera
- Ele: ...
Desculpa
Queria dizer o que eu não posso agora
- Ela:
diga, antes que se torne história, página virada, coberta voada
- Ele:
Desculpa , boa noite
eu não posso ...
- Ela:
diga, eu insisto, não há porque temer, não há mais quem chore no travesseiro.
passado passou, podemos concluir agora, não me faça de idiota!
- Ele:
Não estou de fazendo de idiota pois o idiota seria eu
eu não posso isso é sério
- Ela:
idiota por ter esperado
tudo bem, eu compreendo
não julgo isso como uma decepção, apenas transpareceu agora o que há de razão nessa história.
não quero sua resposta!
- Ele:
eu fico feliz por vc ser feliz , eu fico triste por vc ficar triste mas independente de quem esteja não mude
- Ela:
chega de embebedar os sóbreos que se restam nessa farra de frases obscuras..
diz:
preciso tomar banho
- Ela:
preciso dormir
- Ele:
precisamos de repouso
- Ela:
quero que você seja feliz também
- Ele:
tenha uma boa noite
- Ela:
e saiba que sinto o mesmo..
antes de que você vá.. espere!
agr eu que digo a verdade !
deixo claro que por mais que não tenha durado, esse foi o sentimento mais bonito, mais perto da alma que minha carne alcançou. obrigada por essa lição!
- Ele:
Obrigado ...por tudo
- Ela:
foi bom enquanto a gnt sonhou juntos, e desejo pelo homem que você se tornou que essa mulher de fora da história te faça cada vez mais sonhador
de uma nova história,claro !
- Ele:
não existe algo que se iguale a o que passamos. mas só quero vc feliz , odeio te ver triste !
- Ela:
não estou triste, se ficarei não será por você, confie nisso! mais de um mês se passou, muita coisa mudou, outra pessoa me magnetizou, não é certo ainda mas nosso passado é passado e este imã é o meu presente!como um fênix, me refiz das cinzas.Ele agora me mostrará que as labaredas não atingirá a corredeira de água doce, cristalina dos lábios que temos juntos! e que a chama de outra não te faça ser pó, é o que desejo mas se ela o fizer espero que haja uma cachoeira de imensidão para você também ! Fim..
___________________________________________________________________________________

Argumentos arrancados da terra, palavras voaram com sua coberta, razão afundou com o chão, sentimento findou como o porque do 'não'. Tudo terá um fim, seja lá da história ou da vida. A morte sempre vem ...

TOTALMENTE FEITO DE FATOS REAIS !

Um comentário: