Equipe

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mo relata

Sem assunto ultimamente, nem sei o que vai nesse post, mas vou continuar.
Tudo bem que isso não é muito interessante, mas nos últimos dias tive muitas coisas para fazer.. são livros que tive que ler, lições e trabalhos. Ainda bem que esá chegando as férias U.U e acho que agora os professores já passaram o que tinham que passar.

Semana passada fiquei sabendo a nota do provão, e se vcs querem saber, fui +/-. Em algumas matérias fui super bem, mas se eu não me engano, em duas matérias fui mal :/

Alquém já viu uma pessoa emprestar uma coisa sem a outra pedir emprestado??? pois é, isso aconteceu comigo. Estava eu na sala de aula, na minha. dai o sinal pra trocar de aula tocou. a professora estava quase saindo da sala, quando ela me chama [pra quê? foi o que eu pensei] fui lá. adivinha oq que era.. ela falou que ia me emprestar um livro pra mim ler pq eu ia gostar G.G Vcs devem estar se perguntando como ela sabe que eu vou gostar. pois é, eu também queria saber. se alguém souber me avisa (Y)

Dia 13, no domingo, foi dia de Santo Antônio (santo casamenteiro). Comi o bolo de santo antônio pensando que ia achar o santo [pq eu geralmente acho] e no final não achei. (pra quem não sabe, se vc acha o santo no bolo, vc vai casar. é isso ou algo parecido). Continuando.. no dia seguinte, na segunda, eu comi o o ultimo pedaço e adivinha.. achei o bendito do santo no bolo. eu pensei que não fosse achar. me enganei..

Ah, e na segunda teve a votação pro grêmio.. tinhas quatro opções. sabe oq que eu fiz? coloquei 'x' em todas, só pra anular meu voto. Ah, dá licença neh. De quatro chapas só foram duas na minha sala e não gostei das que foram. Falo mesmo: não gostei e ponto final. Ah, eu fiquei super feliz na segunda pq eu tirei 10 na prova de um livro que tive que ler [wiiiiii, viva!]. Ah também neh, eu li o livro [dããr] ^^

Gente, estamos só no começo da copa e ainda antes de começar já estava escutando algumas cornetas..
Ontem, jogo de estréia do Brasil, eu estava voltando pra casa e o busão começou a encher ¬¬ ainda bem que eu estava sentada. Cheguei em casa e coloquei minha camiseta pra torcer u.u
Bom, primeiro tempo foi muito tenso.. a bola não entrava no gol de jeito nenhum. até pensei que tinham zicado o gol e tals.. rsrs
Segundo tempo começou.. quando saiu o gol do brasil eu pirei, deu aloka em mim G.G foi engraçado.. rsrs
Nuss, e o Japão que ganhou o jogo contra... Camarões? Ninguém tinha acreditado 'hahaha.

Mo relatou.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bem interesante seus ralatos ne! ... O jogo do japão, foi o bicho hein! kkkkkkkk
    Adorei o que vc escreveu aqui, espero que faça muito sucesso e continui assim ne! ^^
    Te mais e kisss! =D
    Si cuida ai baby!

    ResponderExcluir
  3. Nem sei.Foi?Não assisti o jogo.. rsrs
    Que bom que gostou. fico feliz ^^
    Arigatou :)
    O Mobelata agradece (Y)

    ResponderExcluir