Equipe

segunda-feira, 28 de junho de 2010

La Relata ;)

Na boa sociedade ? Eu me recuso.Me recuso a ouvir essas merdas que você quer que eu ouça;
Eu me recuso a alisar o cabelo e sair desfilando por ai;
Me recuso a emagrecer e parecer um vara-pau , só que você mostra que isso é o bonito;
Me recuso a tirar fotos criativas porque você diz que isso é tendencia;
Me recuso a assistir esses programas cheios de mensagem subliminares que querem me conventer;
Me recuso a seguir religiões cheios de hipócritas, que só querem meu dinheiro;
Me recuso a votar nesses bandidos que você quer;
Me recuso a seguir seus padrões de adolescencia : ou puta ou fútil;
Me recuso a ler Capricho ,só porque você acha isso legal;
Me recuso a seguir meninos que não tem o menor talento, só porque eles tem dinheiro e rostinhos bonitos;
Me recuso a amar/idolatrar quem não passa nenhuma mensagem pra mim;
Me recuso a dançar funk , e me sentir sensual;
Me recuso a acreditar nas suas mentiras;
Me recuso a fazer parte dessa massa alienada.
Não , não é assim que funciona.Se é pra ser , vai ser do meu jeito ;)

Um comentário: