Equipe

domingo, 20 de junho de 2010

Mo relata

Gente.. Brasil rumo ao hexa U.U
Bom, fiquei super revolt's com aquele juiz.. quando era pra ele dar cartão ele não deu, e quando não era pra dar, ele resolve dar.. ¬¬ [infortúnio]. Bom, o Elano  saiu machucado graças ao jogador da Costa do Marfim [nem sabia que esse país existia.. brincadeira.. rs]. O Kaká foi expulso injustamente, pq ele nem deu aquela cotovelada, foi o outro jogador que veio correndo e não conseguiu parar. O Kaká nem estava olhando. Só se eu vi errado G.G

Ai, estou com um risco de queimadura no meu braço.. tudo pq escontei na frigideira. Ainda bem que não doeu tanto e que só fez um risquinho. se o risco fosse maior ia ficar parecendo um bracelete.. rs Bom, depois eu passei 'paraqueimol' [pomada pra queimadura. nem sei se pode ser considerada pomada. ela é meio 'oleosa'] e coloquei um band-aid pra não sair a pomada. Agora ficou um risco marrom.
Dica: tomem muito cuidado com panelas viu. principalmente as quentes.. [dããr, não diga :P]
E na quinta fiz a corri 12 minutos sem parar e o professor me deu 10 u.u
e não é pra menos neh.. correr 12 minutos não é fácil, eu sou a prova disso ta. A Be principalmente, pq na sexta ela estava toda dolorida.

Bom, só estou postando pq fiquei super feliz que o Brasil ganhou, mas fiquei revoltada com os árbitros e ri muito quando um dos comentaristas da Band falou que o juiz era um banana  'hahaha

E gte, vamos continuar torcendo pelo o nosso Brasil ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário