Equipe

domingo, 20 de junho de 2010

Ta Relata

A COPA DO MUNDO??? é nossa ! *-*

Brasileiro hipócrita? é o que garante muita gente dizendo que depois de tanto xingar o país acaba vestindo a camiseta fingindo não lembrar de nada!
Meus caros, não é hipocrizia... é AMOR! É pátria! tem coisa mais bonita que a torcida que canta, vibra,veste, colore e ri pelo seu time? pelo seu país? Tem, mas em época de COPA esquecemos deste detalhe, ok?? ;P
Brega? Filho, é a cor da bandeira do seu PAÍS!

Tem gente que acha brega usar blusa da seleção, pintar as unhas de verde e amarelo, pendurar bandeiras. Brega é você seu troxa que prefere fingir, ignorar sua nacionalidade para ser diferente. Acha que diferente será superior? Se enxerga galerinha do mal!Tá fazendo o que aqui no país então? CAI FORAAAAAA! mas depois não vem dizer que o jogo foi bom ou ruim, quem ignora não tem direito de opinar! ;) Ridículo é esse que saí por ai com camisa do EUA, mó PAÍS LIXO! foda-se que você gosta, são donos de uma história RIDÍCULA! já fizeram mal pros países da América Latina, da Ásia Menor... não merecem respeito só por terem sido líderes em desenvolvimento, exportação e tudo mais! Hoje em dia a China tá liderando as estatísticas e ultrapassando o EUA cada dia em mais quesitos! Brasil vai pra frente NOSSO PAÍS, NOSSA NAÇÃO, FUTURO HEXA CAMPEÃO! China,Brasil e Rússia estão unidos agora, União Européia Falindo, EUA mais ainda e a gente só CRESCE! Pra cima deles que PISARAM na gente por muito tempo, tempo que agora terá como resposta a nossa independência e solidariedade para com eles e todos do mundo, porque somos MUNDO! o MUNDO é NOSSO!
e a COPA também ! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário