Equipe

domingo, 13 de junho de 2010

14 - Be relata

   Boa noite galerinha. Palmas para mim que mais uma vez modificou o visual do blog... que ficou satisfatório mas eu acho que vou mudar algumas coisas ainda... enfim. Peço desculpas por não ter postado nem um 'oi' no domingo passado, mas... se você é um adolescente que esta no Ensino Médio ou já esteve, sabe que a situação é totalmente diferente de quando se esta no Ensino Fundamental. Bom... eu perguntaria o que vocês fizeram na semana passada, mas isso não me interessa queridos leitores. O que vocês fizeram nessa semana? Adivinhe? Eu não quero saber :B' - mentira, eu estou com o orgulho ferido porque nenhum de vocês, desgraçados, se dá o trabalho de comentar, então, foda-se vocês u___u'

   Bom, pra quem quer saber – se vocês estão lendo um blog, vocês com certeza querem saber da vida alheia u___u' – tive probleminhas em relação a estudos semana passada. Depois de fazermos o provão, ficamos sabendo dos seus resultados e pode-se dizer que os meus não foram um dos melhores e sim um dos piores. O máximo que vocês tem que saber é que além de eu não saber e não entender muitas das coisas ali, eu ainda fiz o favor de chutar várias erradas e passar diversas erradas para o gabarito. Então eu assumo que de 60 questões eu não acertei nem 30. OK, me chamem de burra, de imbecil e o escambau, eu não me importo.

   MTV Movie Awars... alguma alma perdeu duas horas assistindo aquela bagaça, como eu? Eu sempre amei ver o Movie Awards, mas esse ano, puta que pariu poxa vida, fiquei fodida com raiva. Crepúsculo foi o filme de maior indicação e ganhou tudo que concorreu. Fiquei acordada até tarde esperançosa de que as fãs de Crespúsculo não conseguissem cometer uma injustiça, é isso que da a votação ser aberta ao publico e vivermos em uma democracia. 
Melhor Ator: Robert Pattinson – eu torcia loucamente para o gostoso do Channing Tatum *0*
Melhor Filme: A Saga Crepúsculo – torci para todos os filmes, principalmente Harry Potter, e mordi minha língua e soquei meu travesseiro de raiva u_u'
Melhor Atriz: Kristen Stewart – torci animadoramente para Amanda Seyfried.
Melhor Beijo: Kristen e Robert – achei uma puta falta de sacanagem porque no filme eles deixam a desejar e no palco eles fizeram uma seninha boba, porque não se beijaram logo? Torci para Kristen e Dakota e para Sandra Bullok e Ryan.
Superastro: Robert Pattinson – WTF? Superastro? Não preciso nem dizer que torcia enlouquecidamente por Johnny Depp ou Daniel Radcliffe.

Nas outras premiações...
Melhor atuação em comédia: Zach Galifianakis por Se Beber Não Case – achei justo.
Melhor Vilão: Tom Felton,  - loirinho lindinho *___* eu achei estranho e poderia jurar que ele não ia ganhar G_G' achei bacana, poxa, são quase 10 anos fazendo o mesmo vilão, merece e como ele mesmo disse 'vou aproveitar já que não vou ganhar novamente' ou alguma coisa do tipo.
Melhor momento WTF: Ken Jeong por Se Beber Não Case – foda gosti e achei justo.
Melhor atuação com o na mão: Amanda Seyfried – HAHAHAHAHA nome lindo pra uma premiação. Estava torcendo pra ela u___u'

Faltam premiações, mas é porque tem umas que fiquei meio indiferente (:
No geral? Fiquei muito, mais muito puta brava porque Crepúsculo ganhou melhor filme e achei uma puta falta de sacanagem -'- BUT gosti muuuiiittoooo de ter visto o trailler de Harry Potter e as Relíquias da Morte, gritei pra caralho muito e estou muito, muito, muito ansiosa para a estréia.

   Semana passada já relatada, vamos para essa semana. Essa semana foi meio... tensa pra mim. Tipo, nada me agrada mais... tipo, NADA. Passei a semana inteira lendo dois livros por causa de certas aulas, terminei de ler um e nem fiz a prova e o outro eu não consigo terminar porque é insuportável. Com a semana LOTADA de coisa pra estudar – como todas as semanas -, toda depressiva por causa do maldito do provão, quinta-feira eu quebrei a minha cara, literalmente. Eu estava um pouco mais feliz que o normal na quinta - eu disse um pouco. Meu professor de Educação Física finalmente deu uma brincadeira que eu gosto e que no fim, foi simplesmente um desastre.
Estávamos poucos jogando rouba bandeira, meu time ia perder bonito, mas eu estava pouco me lixando, só queria faz um pouco de exercício físico – de verdade, por mais que eu os odeie, sei que eles são necessários u_u'. Meu time começou bem, empatamos, quando a desgraça aconteceu. Vi Fulano – não me lembro quem era G_G – passar por mim e eu com toda velocidade fui pega-lo. Meninos tendem a correr um pouco mais que nós, portanto eu tinha que me esforçar, mas eu não vi um pequeno detalhe - eu não vi - um outro menino indo no mesmo garoto e a gente trombou... como? Não sei só vi o Fulano passando por mim e depois eu estava jogada no chão, com a minha cabeça doendo, minha orelha queimando, minhas pernas latejando e a ponta dos meus dedos dormentes (: Moral da história, uma orelha rasgada e um joelho enchado.

   Finalmente fiz algo consideravelmente 'divertido' ontem. Vivia reclamando de festas, pois é, fui na Eazy com a La, mas não me diverti muito não, me senti mais a vontade da outra vez... será que os estudos estão sugando minha animação? Logo a energia que mais me sustenta? Eu comi duas tigelas de Nescal Cereal antes de sair e não senti energia nenhuma - propaganda enganosa detect. u__u'

   Essa semana eu pretendo fazer a prova do livro que eu não fiz devido o acidente na aula de Educação Fisica, pretendo terminar de fazer minha lição de português assim que eu terminar de postar - faz umas duas horas que eu estou escrevendo, fora meu desespero por ter piscado a força, quase perco meu enorme post u__U' -, estudar pra prova de amanhã de Matemática e o resto... não faço a mínima ideia... a vida é tão imprevisível – profundo, fala ai.

   OK, estou muito happy porque vou mandar meus primeiros beijos \o/
Beijos para a minha cow albina, Becca; para o meu Edu magricela, para a minha Mari tesuda, para a Nati sedução, para a Jujuba que esta de castigo e só vai poder ler o post na semana que vem G_G' e para a May super maravilha que eu sinto saudades masters. Em troca desses beijos eu exijo comentários seus bandigay -'- *---* - sei que vocês seus fdp não vão mandar porra merda nenhuma, mas é pra provar que vocês são uns ingratos u____u' - & para o tio Gui que eu sei que lê meus posts escondidos HAHAHA. ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário