Equipe

segunda-feira, 21 de junho de 2010

15 - Be relata

Oi. Tudo bem, eu não postei ontem, peço desculpas. Mas foi por um bom motivo – pelo menos pra mim. Tive que completar minha apostila de história, mas deixei o post pronto no BrOffice, então, aplausos para mim que sou muito eficiente – mas vou arrumar e refazer o post tudo de novo.

Brasil, meu Brasil, meu Brasil brasileiro... primeiro de tudo, o jogo foi fodástico ontem – deixem a partida de Portugal em off G_G. Eu me senti muito feliz com os 3 gols. Se eu tivesse participado de algum bolão eu ia ganhar uma boa grana @pensando seriamente sobre o assunto@. Não vou ficar fazendo maiores comentários, afinal, o país inteiro já sabe tudo o que aconteceu e o que eu for falar aqui vai ser simplesmente ignorado, ou seja desnecessário, falarei de coisas inúteis que não são tão inúteis assim ja que alguém esta lendo u__u' Assisti o jogo ontem escutando metropolitana e mijando de rir com os comentários da Beby e o povo do Chupim. Melhor forma de assistir um jogo, sou mais eles do que o Galvão Bueno ou o carinha da Band. Comentaristas de jogo não são tão úteis assim, eu entenderia muito bem um jogo de futebol sem ter que ouvir as pérolas do Galvão, mas assumo que sem alguns, eu não entenderia nem o mínimo do futebol – estou quase entendendo a regra do impedimento u_u'.
Cara, sei que isso é clichê, mas é revoltante. O que faz uma pessoa dizer: Vou torcer para o time adversário, só pra ser revolts - revolts é o teu rabo orifício, tem que falar que nem homem,ñão é revolts é revoltado (por Felipe Neto). Vai ser revoldo(a) fazendo algo mais útil, vai reclamar da política vagabunda desse país, vai ouvir um Restart - NÃO, faça isso, eu estava revoltada quando escrevi -, o que você quiser, mas não fale merda (ý

Semana passada foi um saco, queria ter faltado a semana inteira, mas como já tinha faltado na sexta anterior... Poucas coisas memoráveis ocorreram, como por exemplo: na segunda eu fiz a prova de matemática, tirei 3 – eu quis me afogar em um copo de Coca-Cola ¬¬ mas como eu não gosto de Coca-Cola preferi encarar o problema de cara. Também teve a prova de filosofia, do livro, não fiz porque não quis – na verdade o livro é chato pra caramba e eu não consegui terminar de ler porque eu ficava com vontade de dormir. Na terça eu tive uma ideia legal para um trabalho de Artes, que amanhã eu sei que o povo da minha sala não vai querer fazer, mas o que vale é a intenção. No próximo post eu conto como foi – até parece que vocês vão querer saber. Quinta-feira eu fiz a prova de educação física com o joelho inchado – professor é insensível demais para deixar eu fazer em outra aula – e lá fui eu, toda magrelinha com minhas perninhas de palito correr 12 minutos. Eu sei que você, leitor, deve estar achando que em 5 minutos eu já estava caindo - e eu estava mesmo -, mas fique sabendo que eu corri os 12 minutos, ta? Morra de inveja U___U. Sim, foi muito importante para mim, conseguir correr sem parar, fiquei muito orgulhosa, e claro, a dor na coxa estragou meu fim de semana. Estou viciada em 3oh!3 e Pink, tchau.

Cara eu não tenho nenhum assunto revoltante hoje... Na verdade eu tenho, mas são diretos demais G_G a ultima coisa que eu preciso nesse momento é brigas u_u' mais um post inútil da Be, tchau ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário