Equipe

segunda-feira, 12 de abril de 2010

8 - Be relata

Meu perfeito fim de semana

Oi gente ;D
Tudo bem com vocês? Como foi o fim de semana? Cara... o objetivo dos posts é vocês responderem o que eu pergunto nos comentário, como vocês são preguiçosos u_u

No momento estou ouvindo uma musica velha do Nelly mas muito daora 8) relacionada a dentes brilhantes... coisa de rapper G.G

Bom, eu estou muito bem se vocês estão se perguntando (: meu fim de semana foi muito bom, liberei toda a energia negativa que estavam mandando pra cima de mim u___u' estou me sentindo muito melhor.

Bom, vamos lá. Não me lembro como foi minha sexta-feira... só me lembro do meu desespero pra comprar um vestido e o presente da Lari *-*
Meu sábado começou ás 08h da manhã. Eu tinha alergista. Eu detesto ir em médicos, eu já sabia que eu tinha alergia, fiquei mais de um ano tomando vacina pra isso até que eu parei o tratamento. Ai, muito chato. Depois de dois anos, após aquela maldita irritação nos olhos, minha mãe decidiu me levar no alergista... AGAIN. Pra quê? Após termos parado no prédio errado, nos deparamos com uma sala de espera com uma meia duzia de crianças... uma ia embora chegava mais três G.G Ai gente... criança em escritório médico não é boa coisa. Logo que eu cheguei ja tava vendo tudo. Aquelas crianças eram pacientes... e elas tinham que tomar vacina... a sala aonde elas tomavam essa maldita vacina pra alergia delas ficava bem na minha frente [AAAAAA] elas berravam, a menininha maior bonitinha, cabelo cacheadinho, se escondeu HAHAHAHAHA aaii deu muita dó cara, tava me dando agunia ouvir tanta criança berrando 'EU NÃO QUERO, EU NÃO QUERO, EU QUERO A MINHA MAMÃE :'(' eu ja tava surtando, tanto que quando a ajudante la do médico foi medir minha pressão tava 13 por alguma coisa G.G minha mãe só falto me bater.
   Enfim gente... o médico provavelmente não é brasileiro, ele falou um monte de coisa difícil, ou seja, eu nasci defeituosa, tenho rinite (: e minha pele é frescurenta u___u' cheia de defeitos e gracinhas --'. Graças a ela agora eu só posso tomar banho morno... HELLO, faz mais de uma semana que faz menos de 18 graus nessa cidade --'
   Sai do escritório pouco me fodendo importando pra isso u___u' tinha coisa mais importante pra fazer :B
Fui comprar meu vestido *--*
Experimentei 7 vestidos, queria levar 4 G.G
Mas minha mãe me convenceu a escolher o mais simples, aah... ele tava entre os 4 que eu queria levar. Na verdade uma menina sem sal ia compra o mesmo vestido que o meu - ridícula, toda vez que eu saia do provador as moças falavam que eu estava linda u___u' morra de inveja mocreia HAHAHAHAHA.
   Cheguei em casa... fui pro PC \o/ e lá fiquei até 19h, foi quando eu comecei a me arrumar (: Enfim, vesti duas meias calças G.G - estava muito frio - e logo que eu coloquei o salto senti uma fisgada no pé, muito tensa, mas eu não queria descer do salto de jeito nenhum, sai de casa 10 pras 22h e desde então foi só alegria 8)
   Ai cara, eu AMEI a festa da Lari *-* ela tava LINDA, tava todo mundo lindo, todo mundo animado, todo mundo emocionado. Tinha tanta gente bonita *-* aain meu, nunca vou esquecer essa festa. Raras as festas de 15 anos que eu gosto e essa, como a Ta disse, foi provável a melhor do ano - AAEEE LARI PODEROSA HAHAHAHA - :B ai eu fiquei muito happy nessa festa e eu nem bebi tanto assim O.O Tinha muitos flashs, eu tirei foto com um monte de gente e não me achei em quase nenhuma >< até melhor porque eu fiz coisas muito comprometedoras G.G HAHAHAHAHAHA calma O.O não é nada disso que você esta pensando u_u eu fiz coisas que geralmente eu não faço. Eu dancei tudo que tocou, menos Cine e Restart G.G mas o resto, lá estava eu acabando com a minha meia calça, me descabelando, pagando mico no palco com a Ta... cara... fui muito feliz no sábado, tava todo mundo feliz no sábado \oo/ como disse a Lari... sábado foi perfeito u_u
   Domingo eu dormi, assisti um pouco do jogo, me estressei e ignorei u___u' Hoje na escola eu fiz o possível pra não me estressar porque eu tava muito feliz, de bom humor e HOJE NÃO TEVE POST REVOLTS AAEEEE é que tinha gente reclamando e como eu não tenho assuntos e sei que ALGUMAS pessoas gostam de ler a vida alheia, eu também gosto, eu resolvi compartilhar meu bom humor (:

Bom... sejam felizes gente u_u isso faz bem pra saúde \oo/
e esse foi o primeiro post NÃO REVOLTS das Mobs ;**

5 comentários:

  1. foi perfeito meeeeeeeeeeeeeeeesmo *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH eu também tomei vacina contra alergia G.G
    só que eu fiquei os dois anos, minha pele também é fresca, eu também nao posso tomar banho muito quente e não posso comer um mooonte de coisa, mais sou feliz
    a festa da lari foi a melhor festa ever, dificil ter uma melhor do que a de sábado *----*
    muito perfeits!

    ResponderExcluir
  3. FOOOOOOI MELHOR DIA DOO ANOO ! EEU AMOO VOCÊSS . E O GUI TBM , CLAARO u_u ' hahaha SZ

    ResponderExcluir
  4. o ânonimo , sou eu a Ta ! .. essa merda de perfil só dá thcutchs . Kkk =B

    ResponderExcluir