Equipe

terça-feira, 6 de abril de 2010

Mo relata

Olha, a BE tbm fla bakka   U.U  [haha]
Vcs nom sabem oq q significaaaa   :P  e eu se ei , a nom ser q a Be flo e eu nom lembro ou vcs sabem mesmo, oq eu acho difícil.
(liga nom gte,as vezes eu so meio dãrd's)

"Ichi Ritorru no Namida" - [Um litro de lágrimas]

Como disse a Be,  'Um litro de Lágrimas' eh mto bom, perfeito.
Eu chorei pakas, a Be chorou e agra a Tata tbm vai chorar, pq ela ta assistindo. Aliás, ela já terminou e disse q chorou tbm... tdo mndo chora, nom tem como nom chorar, nom da pra conter.
Só falta a La assisti tbm..
Mas enton, a Be ja disse acho q  tdo. As personagens principais  são  a Aya e o  Asou[ um 'amigo' da Aya] . Ela era uma adolescende super normal, de família simples e q por certas ações vai ao médico e tem uma grande surpresa: uma doença incurável. Ain gte, q triste. Ela nom merecia isso. Aliás, ninguem merece. Deve ser mto difícil, ainda mais pra uma menina de apenas 15 anos. Ela tinha uma vida pela frente..

Acho q esse dorama [novela oriental], dá valor a Vida, a Família, a União, pois mesmo com tdas as dificuldades os amigos e principalmente sua família estão apoiando Aya neste momento difícil.

A doença q Aya tem eh chamada de 'degeneração espinocerebelar'. Aos poucos a pessoa nom consegue mais andar, flar, escrever (coisa q Aya sempre fazia e q gostava: escrever em seus diários), comer sozinha, pois se engasgará com mta facilidade,mas o cérebro nom eh afetado,ou seja, a pessoa deseja fazer alguma ação, mas seu corpo nom obedece mais..

Essa história eh baseada em fatos reais. Aya (19 de Julho de 1962 - 23 de Maio de 1988) escrevia diáios, em q ela colocava seus pensamentos sobre a luta contra a doença. E por mtas vezes se perguntava "Por que essa doença me escolheu?".
Muitas pessoas, mesmo dps de tantos anos, ainda de inspiram na história de Aya para terem força. 

Eh, relamente as musicas são mto viciantes..escuto até hje, e ainda por cima fico cantando.. G.G. E olha q eu sô uma péssima cantora.. nom queiram me ouvir cantando..
Adoro as músicas. são tudo de bom    *-*

Esse eh um dos doramas, pq existem mts outros além desse, e eu qro assistir mais!  u.u
Alguem ae conhece algum pra me indicar??

SAmuiiiiiiiii  [significa 'frio']

Nuss gte, de repente o tempo esfriou neh? Coisa de doido.. to ake com o pé e a mão gelada, sem faze nda, brisando (como sempre), e to com fome (nem tanta).

Páscoa passou e acreditem se quiserem: eu nom comi nenhum pedaço de chocolate.. O.O  . mtas pessoas são chocólatras, ja eu nom so nom.. deve ser por isso q eu so tão magra [haha] e nom tenho vergonha de fla, oxii eu so mesmo neh, fazer oq, nom posso faze nda.

Sobre o post da La das dicas para um convivio dentro do onibus .
Boa as dicas da La hein. Tem mais uma coisa:
akelas pessoas q tem mó chulézon, vai e tira o tênis dentro da lotaçao no dia de calor.. isso nunca aconteceu comigo [ainda bem], mas ja me contaram uma história assim..
ai, e qndo entra akelas pessoas no busão q suo o dia inteiro, ta com chulé e q  tomou chuva... fica um fedô disgraçado.. cheiro de cachorro molhado.. aff, ninguem merece.


Mo relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário