Equipe

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ta relata

EEEMMMOOO? O.O De onde você tirou isso? --' PAREM DE CATALOGAR AS PESSOAS, NÃO SOMOS PRODUTOS PARA SERMOS CLASSIFICADOS NA HR. Conhece primeiro e depois fala!

hello :)

Bom .. vamos começar o assunto em questão sem lenga-lenga.

Pq as pessoas acham que quem usa  franja é emo ou '' estranho (a)'' ??? Isso me revolta .
Imagine uma menina com franja tigelinha,óculos de grau,aparelho nos dentes,olhos deliniados e pele
sem make , unhas de cores fluorescentes ou pelo menos ''diferentes'' do comum que sua vizinha usa qdo vai pro funk ( aqele vermelho c/glitter dourado --') , roupas com diálogos em linguas estrangeiras ou estampas
de bandas de mpb,rock , pop rock .. calça jeans,moletom... ela está parecendo um alienígena?
NÃAAAAAAAO , então considere-a como um ser humano .. se ela é um ser humano oq há de mais semelhante a ela ? ( não digam os macacos , please . kkk ) é obvio que são os outros seres humanos,poha!
tá certo que existem vários tipos de musica,roupas,cabelo,esmaltes..etc . mas qual o problema de
fazer sua própria moda ? estamos em pleno século XXI , ninguém mais é obrigado a usar vestido com armação de arames !mas e se quiserem usar ? qual o probleeeema ? deixa usar ué , cada um se sente bem com o q curtir . Se cada um pensasse mais na própria roupa,na própria cara,na própria aparência ..além de perceberem que os outros não são '' estranhos '' , perceberiam talvez que ( na maioria dos casos é assim , :\) estão seguindo um padrão que nem sempre te cai bem , que nem sempre te faz bem. esse é o padrão imposto por você mesmo , não adianta justificar as coisas dizendo '' Ai é que tá na moda ! '' ¬¬
faça me o favor pessoaaa,moda é só mais uma influência . vai de você seguir oq nela te agrada ou não . existem vários tipos de moda , se tu curte ser colorido (msm q seja como o cine =D) saia colorido,se sinta bem com vc mesmo ! :)

Não é pq a maioria das pessoas da sua escola não se vestem do mesmo jeito que você vai desistir de ser oq gosta e de encarar todo mundo como se vc nem soubesse que tá diferente,ou melhor ... se orgulhe de ser diferente,se orgulhe de não ter caído na mesmisse , de não ter sido corrompido pelo funk,pelo pagode ( a maioria é um lixo,não são todos) e por não ser mais um aluno que fica em sala de aula rindo que qqr erro do professor ou dos colégas.Parece ser meio caxias oq vou dizer mas é a verdadeira condição de se tornar orgulhoso de si mesmo com senso de inteligência, reeespeita meu ! que merda , tem mó galera na sala bagunçando(ou seja,um bando de imaturo que ainda não compreendeu q escola é onde se aprende e não onde se faz gracinha,palhaçada em sala de aula diante de prof. é falta de respeito..por isso nem os mandem para o circo,manda direto pro exército ! U_U)mas vc vai lá pra estudar , bagunça é dps ...se vc notou alguma coisa engraçada,anota( se for esquecidinho como eu às vezes :P ')e fala dps pra galera rir junto, mas não usa o tempo do cara que tá lá ana frente apontando pra lição e dizendo '' EU QUERO EXPLICAR,CALEM A BOOOOCA!''(seria bom se fosse VC que tivesse sido irritado a ponto de falar isso ?) não seja ingrato com aquele ex - adolescente que garantiu seu futuro estudando por anos em uma faculdade, lutou pra pagar os cursos e se profissionalizar pra ensinar a você tudo aquilo que vai te fazer uma arma de combate na guerra que chamamos de vida . Quem tem conhecimento,vence qualquer ignorante(gnt sem conhecimento) e enfrenta a vida de uma forma mt mais racional.
Conhecimento é a única coisa ninguém poderá te tirar ,de resto tiram TUUUUUDO ! ( td mesmo , roupa , sapato , carros , cuecas .. kkkkk =B )
Entãao galera,concluindo ... VAMOS RESPEITAR AS DIFERENÇAS PQ NO FUNDO TEMOS TODOS ALGUMA COISA EM COMUM,SEJA UM SONHO,UMA COR FAVORITA, OU SIMPLESMENTE A IGUALDADE DE SERMOS TODOS HUMANOS!!!


bjs . by: mobelaTA'

eu SZ ' vocês . *--*

2 comentários: