Equipe

sábado, 27 de fevereiro de 2010

MO relata

Esse é o meu primeiro post e pra quem não sabe, e sou a MO.

Agora a gnte ta no ensino médio, e temos mais matérias, conseqüentemente mais apostilas... e ainda por cima pra algumas matérias teremos que levar aqueles livrões de milhões de páginas que pesam e fazem mal a nossa coluna. Todos diziam que a nossa escola era muito boa, e estão certos DEVIA ser [HaHa], porque agora...aff, nem tenho comentários, na minha sala , por exemplo, num tem um miserável ventilador, e tdos os profs que entram naquela sala dizem que ela é muito quente. Ooo inferno.


Olha, tô meio sem ideias ultimamente, aliás é quase sempre, não é a toa que me chamam de lesada... acho que sou sim - até demais - [hsuasuha], eu até entro em depressão e fico me achando um monte de lixo sujo - como se lixo fosse limpo, dããr [haha] - miserável, nojento e tudo de mais podre que possa existir. Haushaushsauhs ,essa última parte do lixo é brincadeira tah ... mas enfim pra começar não somos normais. A gte brisa, a gte brinca, a gte é meio diferente, não gostamos de funck, não gostamos de pagode e temos orgulho disso e é isso aí! mas nom temos nda contra de qm gsta, nós respeitamos. u.u
Somos diferentes,nosso grupo é pura missegenação : beta é negra,laah é brancona e loira , eu sou japa , tata é louca e desregulada e as outras pessoas tbm são diferentes da galera da escola ...
Ai gte, e ontem...na escola tocou akela musica ‘rebolation’ e dps ficou na minha cabeça, mas tbm nom é muito difícil gravar akela music, só fla basicamente uma palavra: rebolation. Pq será q as musicas mais chatas eh as que ficam impregnadas? - detalhe a desrregulada da tatá deu uma dançadinha mas parou pq td mundo fico olhando .. kkk  
Enfim , é isso . bjox , momoo do MObelata *

2 comentários:

  1. Rebolation é Bom, Bom... Rebolation é Bom, Bom, Bom!!!... hsauhsuahsuhaus

    ResponderExcluir
  2. até agora eu nunca ouvi esse música e nem tenho vontade haha

    mônicaa, as japas são diferentes e todo mundo lembra :D

    ResponderExcluir