Equipe

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ta relata

FELIZ ANO NOVO CHINÊS ! - 2010 -

No dia 06 de fevereiro, comemoramos na Praça Da Sé - São Paulo,SP- o Ano Novo Chinês, mas na verdade a real comemoração seria no dia 14 do mesmo mês. (Apressamos a comemoração devido ao carnaval ;P)
Os chineses comemoram quando estão em período de início de primavera, pois é a época de colheita das plantações . Novos frutos,novas negociações,novo ano!
Quando cheguei na Praça fiquei surpresa com a bela decoração,apresentações maravilhosas da cultura chinesa . (sem falar do gatinho que tava apresentando o evento,[AAA]suspiro por olhinhos puxados *--*,eles são tão rasgadinhos [;P] e tenho muita curiosidade pra saber se é mesmo aquele papo de ''pequeninos'' ! HAHA,será ? [vou perguntar para minha nova amiga chinesa,Siu Ying *-* ... ou sair pela Liberdade abaixando a calça dos caras mesmo ! ( ignore a segunda idéia g-g' ]
Sou a Ta do mobelaTA,a loira da foto ao lado. ^^
Sejam Bem Vindos ao meu mundo sério e realista.
bjs :*

3 comentários:

  1. E nem sabia nada sobre o ano novo chines, mas a TA falou um pouco sobre o mesmo mostrando que se importa com eles, isso é super bacana.

    Dei muita risada com a curiosidade dela sobre o membro do chines. Asasuahushaushuasha.

    Eu acho que é verdade o que as pessoas falam até me provarem ao contrario.

    ResponderExcluir
  2. [AAAAAAAAA] eu queria ter conhecido um pouco da cultura chinesa mais nem deu pra mim ir :/
    nossa fiquei feliz em saber sobre os meninos dos olhos puxadinhos USHSUHSUSHSU adoro !
    Continua postando vou sempre ta aqui lendo beijão ;*

    ResponderExcluir
  3. podeixa , postarei sempre que a criativity pintar na mente (: ' beeijos . mobelaTA'

    ResponderExcluir