Equipe

domingo, 28 de fevereiro de 2010

3 - Be relata

Oii geentee 8) quem lê isso aqui acha que eu sou idiota néh, já que o tÍtulo dos meus posts são sempre assim. Mas esta quase decidido que eles não terão títulos e nem assuntos. Eu percebi que muita gente se interessou pelos meus posts, mais por eles NÃO terem um assunto fixo, e eu também gostei, porque eu simplesmente escrevo o que vem na minha cabeça e nesse momento andam vindo muitas ideias, então vamos á elas u_u ANTES, um COMUNICADO AOS ANONIMOS: COMENTEM u_u

Hoje é domingo - uma merda - detesto domingos, todo mundo sabe que domingo é o dia do 'não fazer nada' mas pra quem não faz nada ele é totalmente prestável --' poxa, por que tudo fecha no domingo? O povo acha que só porque é domingo ninguém vai na farmácia? Ninguém vai para o mercado depois das 16h ou sei lá que horas os mercados fecham. Por que as pessoas gostam de dormir no domingo? G.G domingo ainda é o fim de semana, aonde a gente DEVE fazer algo pra se divertir e fazer nada não é divertido, mas sei lá ne, talvez quando ficarmos velhos entenderemos isso... ou só eu que sou revolts com o domingo? G.G

Faltam dois meses e 22 dias para meu aniversário de 15 anos... eu sei que é muito mas dois meses passam voando. HELLOO, estamos em Fevereiro, já se foram dois meses desde o ano novo u_u meninos também fazem festa de debutante? G.G não não é? Ai, acho que eu brisei de novo. Então, não curto esse lance de festa de debutante. Valsa, 15 meninas, 15 meninos, anel, álbum de num sei o que, bolo, vestidos, príncipe - se você não tiver um namorado você ta fodida ferrada -  um monte de convidados e um monte de coisa que eu poderia gastar com uma balada daora, com o mesmo numero de convidados... pow, não combina comigo. Vestido, essas coisas, prefiro esperar o dia do meu casamento - se eu casar - ou então festa de formatura que é muito mais foda legal ne? Porra Meu festa de formatura é MARA. Uma pena o povo da minha escola não querer fazer --' mas tudo bem, espero que no 3º ano eles queiram.

A gente vai crescendo e começa a pensar no futuro, que saco. Cara, esses dias eu tive uma crise de panico quando eu comecei a pensar nos meus 18 anos. Dude, depois disso minha mãe pode me expulsar de casa HAHAHA, um exemplo gente. Depois dos 18 é você e o mundo, cara. Até 14 anos atrás eu dependia da minha mãe pra tudo, chorava pra tudo. Se liga no que eu pretendo fazer depois dos 18 e perceba como eu me iludo HAHAHAHA. Fazer uma puta super festa de 18 anos com muita musica eletrônica e MPB no final da festa - ai sim fomos surpreendidos novamente -, depois que todo mundo completar 18, morar com a cambada numa republica. Aonde eu vou trabalhar? Não sei. Se eu vou fazer faculdade? Vou, só não sei se vai ser de publicidade ou jornalismo. Se eu vou morar em casa ou apartamento? Com o que a gente vai pagar o aluguel? Quantos quartos? Quantas pessoas? Cara, não sei, esses vão ser meus prováveis passos futuros  para a maioridade, posso até estar me iludindo, mas eu vou fazer de TUDO, pra conseguir o que eu quero, depende da minha vontade, claro e eu preciso de alguem pra morar numa republica e isso com certeza eu ja tenho WWIIIIII!!

Coisas que eu pretendo fazer essa semana... hm' por enquanto, sexta, sair com as meninas, sábado talvez fazer uma reunião e tirar MUITA, MUITA foto.

E esse foi mais um e sem criatividade post de Be, que espera que vocês tenham gostado e que comentem u_u

Um comentário:

  1. domingo é chato e não tem nada para fazer. também sou revoltada com ele :x
    A unica coisa do domingo que eu gosto, é que eu costumo ir no vila, mas meus amigos não podem ir mais, então eu vou fazer um ataque terrorista contra ele também, assim como eu vou fazer com certos professores da minha escola :)
    ninguém pergunto mas eu falei e comentei :)
    beijosmeliga, bye

    ResponderExcluir