Equipe

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ta relata

A Tata odeia vulgaridade - vulgaridade nãaao!




Por que as pessoas quando pensam em mulheres ''tesudas'' ,burras e nenhum pouco inocentes lembram das loiras ?



NÓS NÃO SOMOS TODAS VULGARES ,BURRAS E TEMOS MEIGUICE TAMBÉM ! (YYYY'



loira não é sinônimo de vulgaridade,procurem nos dicionários !



( ;@') se é uma morena com unhas vermelhas , um decote que aparece cerca de 7 cm abaixo do pescoço ninguém fala nada além de : que gata , estilosa ! Mãaaaaaaaaas; se fosse uma loira , diriam : olha a putinha chegando ! (66' .

fala sério meeeu , que merda ! :/ '

ainda bem que eu odeio usar vermelho nas unhas , é mt raro ... só qdo falta esmalete mesmo . kkkk

Chega meu , se é uma mina que fala piadinhas com sgndo sentido,ela é vulgar,ela é obscena .. meeeu , TODO MUNDO sabe dessas coisas . e as meninas que dançam funk junto com os meninos que nem conhecem ? AAah isso é normal , diriam os babacas . meeu não é legal , é vulgar ... é uma dança seXual , não é senSual ! outra coisa tbm é o estilo de dança Trance Europeu , eu danço desse jeito , qual o problema ? é sexy , é uma coisa individual e elegante .. pois tem que usar da postura,da graça dos movimentos que diferem a cada sentimento e sensação ! Funk é basicamente a mesma coisa , empina a bunda e faz cara de safada ... quem se sente digno de admiração,respeito em questão a personalidade quando se dança uma musica que diz coisas que PUTAS se oferecem pra fazer , mulheres meigas,doces , admiráveis , inteligentes não se indicam como referencia de boquete ! cada um faz o que quer , não tenho preconceito mas tenho respeito .. pq NINGUÉM É OBRIGADO A ATURAR ANÚNCIOS DE HABILIDADE SEXUAL !!! Funk de hj é um lixo , e não digo q todas as pessoas q dançam funk são vadias vulgares , mtas pessoas dançam pra brincar..zuar ! :)

morenas tbm podem ser vulgar , loiras tbm , ruivas tbm .. todas podem ser ..basta se insinuar em gestos e pronúncias aquilo que faz em quatro paredes .(ou quer fazer pq oq tem de mina assanhada,aff)

Não gosto de pessoas vulgares , quer fazer , faça ... não é crime , mas pelo amor meu , se DÊ AO RESPEITO !

Mulheres meigas,doces,delicadas..são as q eles procuram para serem levadas a sério e respeitadas ... oq vc prefere ser ?

Comeeente ! *----------* , obg pela atenção de todos !



Sem mais ...

By : mobelaTA'

byee . bjos (:

4 comentários:

  1. Ser vulgar é um modo de chamar a atenção do Homens, eu gosto de vulgaridade desde que a pessoa saiba usar o mesmo, isso me deixa com uma vontade de (...).

    No caso ao contrario, aí sim a mulher irá ser levada a brincadeira e ao desrespeito.


    Quem discorda comente!

    ResponderExcluir
  2. você curte sensualidade , oq é diferente de vlgaridade ;) by : mobelaTA"

    ResponderExcluir
  3. EU CONCORDO COM TUDO ISSO . AINDA MAIS PORQUE SOU LOIRA IGUAL A TATONES ... DIGNAS DE RESPEITO , MULHERES MEIGAS, E QUE SE DÃO AO RESPEITO ... EU CONCORDO E COMENTO MESMO .. ¬¬°

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo plenamente!
    E como a tata disse, eu danço funk em algumas festas, mas, não danço me esfregando em ninguém. Eu danço mesmo pra zoar com as minhas amigas, pra me divertir :)

    ResponderExcluir