Equipe

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

1 - Be relata

Oii gente, eu sou a BE do moBElata HAHAHAHA - Tatones eu tinha que escrever isso *-* - e esse é meu primeiro poste (WWIII).
Bom, eu pensei em muitas coisas pra escrever sabe, mas não me veio nada na cabeça, então eu vou contar do carnaval até hoje - ATENÇÃO, não pense que são grande coisas, porque não são 

A família da minha mãe, é do interior de São Paulo e é pra lá que eu vou frequentemente. O combinado era irmos no domingo de manhã e voltarmos na segunda a tarde. O que nós iriamos fazer lá? Bom, ia ter um desfile de carnaval, que eu sei que NÃO é legal, agora varia de cada um, eu acho aquilo uma merda. Da outra vez que a gente foi, eu levei tanta espuma na cara, mas tanta, que nesse carnaval eu jurei que quem jogasse espuma em mim, ia levar um chute nas partes baixas u_u
Enfim, fiquei lá naquele sol escaldante, naquele silencio infernal que faz naquela cidade, não tem NADA pra fazer lá, fiquei azul - porque preta eu ja sou - voltamos segunda, terminei de devorar a pizza de sábado e minha ansiedade á volta as aulas deu seus sinais de vida.
Chegada a SEXTA-FEIRA - sim, minhas aulas começaram na sexta e eu fui burra - VAI TE CATA SERRA alunos novos, tudo muito bom, escola vazia. Sábado tivemos um bom role no Esfiha Chic, eu, a La a Ta e a Ligia, comi bastante esfiha, um milk-shake de chocolate quase me assassinou - imaginem como, cara, eu rio só de lembrar - e eu sai de lá inchada e quase sem voz devido a milshake sociopata. Domingo como sempre foi um saco, pra piora meu time perdeu pro Palmeiras --' e Hoje, segundão, acordei 05h30 da manhã, fui pro colégio, vi que eu conhecia TODOS da minha sala menos os alunos novos - eu achava que não conhecia ninguém, cara - ri muito com alguns professores, recebi aquele kit desgraçado, pesadão ¬' - finalmente deram um material mais bunitinho, a gente paga imposto pra isso mesmo - morri de calor, nem fui na dentista porque eu tava morta -'- e estou aqui... É isso, e novamente, eu sou a BE do moBElata *-* mimimi

3 comentários:

  1. [AAAAAAAAAAAAA]
    Amei cara seu carnaval foi bem foda ne ? ~ euri ~
    posta mais pf ? to amando o blog e perfeito adoro saber da vida das pessoas alok *-*
    continue asim postando coisas bjs Lívia

    ResponderExcluir
  2. HHAHAHAHA posto sim, eu só gerar uma ideia na minha cabeça que eu posto (: cara que bom q vc gosto *-* [AAA] to mto happy com isso, vlw msmo \oo/

    ResponderExcluir
  3. É meu carnaval também foi paradão.

    E nem me chamaram pro esfiha chic, estava com uma vontade de ir.

    ResponderExcluir