Equipe

sábado, 27 de fevereiro de 2010

2 - Be relata

Oi gentee, adivinhem? Estou novamente sem criatividade mas com muuiitaa vontade de postar alguma coisa (: - eu disse ALGUMA COISA, não disse o QUE seria, porque eu não sei - então vamos la.
To com dor muscular nos braços HAHAHAHA - POR FAVOR não parem de ler u_u -  tudo porque os meninos da minha sala não queriam ir pegar as apostilas --' e eu, querendo paga de sarada, fortona, nerd e poderosa resolvi ajudar a pegar, eu e a Luíza. Cara chego la na sala só tinha menino ¬¬ e nós duas, mais uma menina da sala e um menino. Não, e pra piora a tia (inspetora) disse assim 'Queria ajudar magrela, agora toma'. CARA QUE ÓDIO MORTAL. Depois que eu ficar traumatizada eu vou botar a culpa nela. ISSO MESMO, TRAUMATIZA A CRIANÇA VIU (no caso, EU) - calma gente, não pensem que eu vou ficar traumatizada ou complexada HAHAHAHA - G.G 

Enfim, foi só eu sai da sala que eu ja comecei a sentir meus braços estralarem u_u cara eu sou muito magra, EU ASSUMO TA - num tenho bunda, num tenho peito, sou palito meesmoo U_U - mas a Luiza também não ajudou, ela começou a dar risada e todo mundo sabe que eu rio por QUALQUER COISA. Eu tenho serios problemas com crises de risos e foi uma dificuldade desgraçada pra subir as escadas, ainda bem que o Augusto quis algumas das minhas apostilas (coitado) HAHAHAHAHA.
Pra piora, minha perna magra e bonitinha também esta dolorida. Na aula de Ed. Fisica corremos em volta da quadra durante 3 minutos, ta bom que é pouco mais o suficiente pra cansar legal, fora o alongamento e o exercicio de glúteos, cara, minha perna nunca mais sera a mesma @drama entre arrobas@ e minha bunda? Cara, esse negócio de exercicio para glúteos é mentiira ¬¬ pra vc ficar com uma bundinha perfeita, só com cirurgia @MAIS DRAMA ENTRE ARROBAS@


Eu sei que comecei esse post de uma forma pessoal e nada interessante --' BUT, vou buscar nesse exato momento um assunto bacana que vai ser... Webs Novelas. WIII \o/
Pra quem ta por fora do que é uma web novela, é o seguinte. Como o nome já diz, é uma web novela DÃH. Para ser mais clara,objetiva&explicativa, a web novela é uma história escritas em algum site, com falas, personagens, as vezes com trilha sonora, bunners, varia muito dependendo da escritora, ou escritor, mas geralmente é escritora. As webs são escritas diáriamente ou melhor dizendo, frequentemente - já que não são todos que PODEM postar todos os dias. 
Eu ATOOOROOON demais ler webs, porque na maioria das vezes, são escritas por adolescentes, assim, na nossa idade, o que é interessante e invejável, já que precisa escrever bem pra cacete - pode ate ajudar na escola gente -, precisa ter uma criatividade, paciência... BUT, sempre tem aquelas websinhas clichês que falam dos mesmos assuntos e blablabla. Qualquer um pode escrever uma web OU uma Fanfic. As Fanfics são web novelas escritas por fãs de um determinado idolo, seja ele banda, ator, cantor, cantora. E esses idolos são os principais dessas Fics (:
MCFLY FOREVER AND EVER. /parei.
Pra quem quiser ler, é só ir no orkut e pesquisar comunidades de webs, Fanfics, e encontrar uma web legal pra ler (: se achar me passa? AHAHAHAH ATOOROON.
Cara, minha primeira web se chamava Grab a Boy, Grab a girl, percebe-se que era bem HOT HAHAHAHAHA, mas era muito bem escrita, cara, tinha cenas romanticas, engraçadas, quentes e eu chorei no final *-* e desde então eu passo um tempo lendo, mas faz MILANOS que eu não leio uma [mimimimi] já que volta as aulas e eu viro uma sendentária --'
Ah meu, eu sei que esse post ficou um lixo, eu prometo que da proxima vez eu melhoro, OK? E escrevo sobre algo bem bacana (: Eu sou a BE do moBElata ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário