Equipe

sexta-feira, 2 de julho de 2010

16 - Be relata

Só to postando porque tem uns fubá me enchendo o saco. Não pretendia postar nada essa semana, muito menos hoje. Não vou ficar falando do jogo de hoje, não é galerinha. Não tem nem o que comentar e muito menos lembrar. Só digo que nunca tremi tanto na minha vida, minha pressão deve ter ido pra puta que pariu espaço. Nem no jogo do meu São Paulo eu fiquei tão desesperada como hoje. Pra mim, essa foi a minha primeira copa, pouco me lembro da copa de 2006 e muito menos da de 2002. Chorei igual uma criança quando tiram seu pirulito. E falando em criança, chorei ouvindo uma dizer 'Não acredito mamãe, como o Brasil fez isso?' Imagine tentar acalmar uma criança de 6 anos... ai Jesus!

Agora, não quero saber de copa do mundo até 2014 - estarei no auge dos meus 19 anos \o/ -, agora, é focar no meu São Paulo, Libertadores e é isso ai. Falando em copa de 2014... vou ser sincera, não acho que o Brasil tem suporte para um evento como esse. Sei que já fomos cede do Pã e até mesmo da Copa. Mas Pã.. não vale e a Copa, já faz mais de 50 anos que isso aconteceu. O Brasil da década de 50, definitivamente não é o Brasil dá década de... não faço a mínima ideia de que década estamos G_G século XXI, vai. Enfim, espero que a juventude de hoje faça bonito em 2014, mostre que são educados, inteligentes e sociáveis. Espero que as cidades cede desse país estejam limpas e que a população se empenhe para isso. Agora... FIFA ta de sacanagem querer tirar a abertura do Morumbi, e vai fazer aonde? HEIN? No Pacaembu? Não vem com essa de querer fazer a abertura e o encerramento no Maracanã que não rola não. Fala em Brasil só pensam em Rio de Janeiro, da licença :@

O movimento 'contra modinhas' está tomando conta do país ;O nunca vi TANTA gente reclamando dessas bandinhas chatinhas que fazem a cabeça dos jovens adolescentes, fico contente (: mas acabou que isso virou modinha, não é G_G Cara... faz 20 anos que o DIVO do Cazuza não está mas presente entre nós @cry@ e se ele estivesse, tenho certeza que ele meteria o pau nesse bando de sem criatividade. A música brasileira não existe mais - eu pelo menos não escuto quase nada -, escuto só meus rocksinhos antigos, a MPB da velha guarda e música eletrônica. A música brasileira tinha REVOLTA na letra, dava gosto de ouvir, por exemplo: "Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro, transformam o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro".
Nunca mais veremos essa coisa revoltante nas letras. Porra, é isso que os adolescentes precisam: "É preciso amar as pessoas como se não ouvesse amanhã".
Cadê? Só ouvimos "Te vejo na minha, vai ser só minha"
Cara, não queira dar uma de sedutor, que você não é. Pra isso acontecer, tem que ser igual o Chorão "Cuide dela bem melhor, ou vai ficar só o pó". bay.

Esta chegando a hora da estréia (que burra estreia perdeu o acento) de HP e meu coração saltava de alegria enquanto eu assistia ao trailler com meus gritinhos estéricos :B' Estou mega ansiosa, a saga está chegando no fim :'( mas... para quem acredita, a magia nunca acaba :') Quero ver Eclipse ganhar de HP ¬¬' Não vou ficar comparando os dois que são completamente diferentes, mas vamos concordar que HP tem muito mais história, criatividade e emoção do que Crespúsculo, na moral. Enfim, espero chorar baldes de lágrima no cinema *-*

Estou viciada em PC Siqueira e Felipe Neto (quase escrevo Felipe Melo HAHAHAHAHA olha o que o futebol não faz) - foda-se se você não gosta -, e achei super coerente esse lance de escrever errado. Galerinha, OK, gíria de internetês não tem problema, mas acabar com o português, já é demais. Se você pensa que escrever errado na internet não tem problema, você esta muito enganado. Quanto mais você escreve errado, mais você vai botar na sua cabecinha problemática que esta certo, vai escrever merda em redação, cartinha pra menininhos e sabe o que vai acontecer? Vai levar um 0 bem redondo e o moleque vai rir da tua cara. Então, vamos começar a escrever certinho para não se foder no futuro, OK? Use o BrOffice, ele é bem últil nessas horas.

Não tenho mais nada pra escrever e não risquei mesmo os palavriados chulos porque eu estou revoltada, bai ;**

Um comentário:

  1. postando como anônimo pq não sei usar isso aqui G_G Be, lembrei do meu irmão que chorou muito por causa do jogo, deu muita dó e foi realmente dificil acalma-lo. Marina.

    ResponderExcluir