Equipe

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mo relata

Faz tempo que não posto neh? Mas agora eu estou postando [dãr, não diga. rs]. As férias de vocês devem estar bem divertidas. Teve um dia que fiquei triste  =/  mas já estou bem, obrigada.

Bom, fiz duas coisas boas até agora nessas férias. Vou contá-las:
A primeira é que no feriado que teve eu fui no cinema com as Mob's. Vou encurtar a história se não vocês vão acabar ficando  entediados. Assistimos "Plano B". Gostei desse filme, muito bom. Dei muita risada [demais, acreditem], principalmente na hora em que a mulher estava dando a luz naquelas piscininhas de plásticos [tenso]. As caretas e os gritos dela eram muito engraçados. Se eu não me engano esse filme é de comédia romântica. Fica uma dica pra vocês assistirem. Vale a pena.

A segunda é que no dia 18 (domingo) eu fui no 13º Festival do Japão *-* Eu só queria ter chegado mais cedo, mas do mesmo jeito foi bom ^^ . Vi apresentação de matsuri dance [quase fui dançar junto hehe], de taiko, de uma cantora que veio do Japão, vi a final da competição de cosplay e sabe quem mais? O apresentador Yuji do SBT. ele cantou umas musiquinhas dele  [hahaha]. Nem precisei gritar "cadê meu playstation 3?" porque ele falou "gente, o que que eu falo no programa?" ai todo mundo respondeu "playstation!" nessa hora eu ri [kkkkk'] ele até cantou a música que ele fez com o nº do telefone do programa [hahahaha].
Comi yakissoba e estava muito bom ^^ . também queria comer tempura, mas já tinha acabado, infelizmente.

^^
txay

Nenhum comentário:

Postar um comentário