Equipe

terça-feira, 6 de julho de 2010

Ta Relata

Amor desastrado...

Ele é tão desastrado
Que até pensando nele tenho cuidado!

Um rapaz tão danado,
Que meu coração tem ganhado.
Emoções temos expressado.
No gerúndio do amor, meu sonhado
Meu bem dito, meu amado...
E desastrado!

Pelos meus sonhos, caminhando
E as melhores músicas, cantando
Os beijos, esperados
Os abraços, aconchegados
Com os gestos, tenho lembrado
Pelos poemas, o sentimento, enfatizado!
Os dias, tenho contado
As horas, tenho valorizado
Pois nele encaixo-me no melhor lado!

Do peito, é o esquerdo
Da mente, é o
E da alma, é o inteiro!

Nosso cúpido esteve desacordado,
Amores falsos me dado,
A ele nem os mostrado.
Mas agora, por despertar
É Yang quem estou a amar!

A ele vou esperar,
Esse sentimento cultivar!
Ao nosso amor me entregar...
Só você irei confiar,
Tudo sem o menor pestanejar!

Pois nos ensinamos, nos encontramos
E desastramos bem a eternamente,
Inteiramente, profética e sonhadoramente,
Amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário