Equipe

sábado, 10 de julho de 2010

La Relata

Confiança.Confiança é algo tão frágil, tão delicado ...E é dificil de lidar com isso.Porque confiança, é pensar que a pessoa está la pra você, que não vai falar o que você fala pra ela com ninguém, ou que ela nunca vai jogar suas palavras na sua cara.Eu acho que pior que amar alguém , é confiar em alguém.
Pensa, você não tem nenhuma certeza!De porra nenhuma!É muito injusto isso.Porque é algo que não depende de você, e isso me assusta, e assusta muito!Eu não sei o que a pessoa ta pensando, ou o que ela pretende fazer.
Contar seus segredos, suas coisas mais intimas.E se um dia você brigar com essa pessoa?E ela contar seus piores segredos pra todo mundo ?
A unica coisa boa disso, é que você querendo ou não,crescerá com isso.Aprenderá,que por mais que aquela pessoa inspire confiança, ela não precisa saber dos seus segredos de cara.
Meu grande problema?É achar que todas as pessoas são dignas de total confiança, a acabar me fodendo todas as vezes.O nome disso ?Estupidez La!Claro , filha da puta , ninguém mandou você confiar naquela pessoa u_u' .Ta é estupidez,mas tem algo a mais : Ingenuidade.Porque por mais que eu saiba ser filha da puta quando eu quero, eu acredito que todas as pessoas são boas, e merecem confiança.Porque eu tenho certeza , que existem pessoas no mundo, que nunca me decepcionarão.Eu já conheci as minhas.Espero não me decepcionar com elas.Só espero que todos tenham em quem confiar.Porque , vai na minha, um dia cansa confiar só em você ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário