Equipe

sábado, 24 de julho de 2010

La Relata

Estava acontecendo de novo... Aquela sensação boa, aquela confiança e aquele apego.Estava confortável, e ao mesmo tempo insegura.
Tinham a mesma personalidade.Não sabia se eram pessoas diferente, não havia o conhecido ainda.
Já começávamos com promessas de novo.E de novo.Eu realmente queria aquilo, sabe?Algo diferente com alguém diferente.Não tinha mais a mesma mentalidade, e esperava que ele também não.
Ou talvez fosse minha carência, minha necessidade, mas era algo diferente e disso eu tinha certeza.Não era igual aos outros, ao que eu sentia pelos outros ;Não era só aquele tesão irrustido.Era diferente,quente e confortante.
Não queria me iludir de novo, mesmo que isso fosse inevitável.Já fazia planos para o futuro, e pensava em coisas,que certamente, não pensava em fazer antes.Só queria que fosse verdadeiro agora, que fosse diferente, por mais que não acreditasse nisso.
Estava otimista, como sempre estive.Meu coração adolescente necessitava hoje, de algo mais intenso, e essa seria a chance.Mas não poderia cometer os mesmos erros certo ? Ou não ... Quantas coisas não são feitas por falta das palavras sinceras ?
Iria esperar um tempo, e tentar acordar sem os mesmo pensamentos.Existiam dois modos, e os dois me favoreciam.Estava confiante,confusa ... estava me apaixonando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário